Bom gente, assisti ao primeiro episódio de Death Note, e estou aqui para contar como foi! Sobre o título do post, ele não é o nome do episódio, no site está apenas escrito "Episódio 01", dai resolvi colocar o nome em português do anime como título. A é, pode ser que tenha alguns SPOILERS para pessoas que não assistiram o anime ou leram o mangá nesse texto. Estão avisados! Depois não venham dizer que eu não avisei! :)
No começo, Kira reluta em pegar o Death Note mas decide levá-lo com ele. Chegando em casa, ele o abre e se depara com algumas instruções de uso do do caderno, mas acha que é tudo bobagem e decide deixá-lo de lado até que uma reportagem na TV chama sua atenção: é sobre um sequestrador que estava fazendo crianças reféns em uma creche, então ele escreve seu nome no caderno e depois de 40 segundos (depois faço um post sobre as instruções do Death Note e post falando sobre os personagens do anime, talvez), o homem morre. Light (Kira) acha que aquilo foi apenas uma coincidência, que mais tarde, após escrever o nome de um homem que iria abusar de uma mulher na rua, ele descobre que o Death Note é real e realmente funciona, oque o faz se questionar se oque estava fazendo era certo ou não.
Mais tarde em sua casa, Kira continua a preencher o Death Note, até que recebe a visita do deus da morte Ryuk, que fica surpreso por Kira ser o primeiro humano a escrever tantos nomes no caderno e pergunta porque ele está fazendo isso, Kira responde que estava entediado de sua vida e que queria um mundo em que as pessoas soubessem que tinha alguém julgando e punido os infratores (assassinos, bandidos, ladrões, etc.) para que um novo mundo (um undo sem crimes e sofrimento) surgisse e ele, Kira, seria o deus desse novo mundo.
Acho melhor assistir mais e descobrir isso sozinha! ;)
Espero que tenham gostado deste post! õ/
Se quiser assistir o anime inteiro, acesse o site: www.
Beijos =3
Nenhum comentário:
Postar um comentário