quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Jardim dos Sonhos #9: Flores Roxas e Azuis


Oi gente, tudo bem com vocês?
Bem, para não deixar esse dia passar em branco sem nenhum post, resolvi trazer apara vocês mais algumas fotos das minhas pinturas no livro "Jardim dos Sonhos"! Não sei se já sabem (Acho que comentei sobre isso em outro post ^^) mas agora eu tenho um livro de colorir sobre gatos e estou louquinha para pintar um desenho dele, então resolvi tentar organizar a minha rotina de blogueira: 

-Fazer o post sobre a minha recente "Maratona Death Note", pois já faz um tempinho que estou enrolando para fazê-la; ^^'
-Postar sobre as minhas aventuras de "Semi-Gamer" (Comecei um jogo novo, o "Final Fantasy Tactics") e sobre meu diário de caça em "Monster Hunter" (Maratona Monster Hunter pra falar a verdade =3 Foi legal! <3 );
-Pintar um gatinho do livro novo! *--*

Como podem ver, está tudo planejado! No decorrer dos dias vou postando tudo isso aqui, não se preocupem e tenham um pouco de paciência! ^^
Agora chega de falatório e vamos as fotos! O post era para ser só sobre elas e acabou virando um recado/lembrete! e.e' Me desculpem por isso... .-.

Espero que gostem! õ/



Close no desenho inteiro.
Olhando assim, depois de pronto, posso dizer que meu esforço valeu a pena! Pintar esse desenho fez a minha mão doer! Kkkkkkkkk' e.e' Ai vocês vão se perguntar o porque desse desenho indefeso ter me feito ficar com a mão doendo, eu respondo: A louca aqui queria cores chamativas e BEM fortes e para isso teria que apertar o lápis com "MUITA" força (Na minha mente era assim que eu teria que fazer... .-.) para conseguir o resultado que queria... Conclusão: Mão doendo e vontade de deixar esse desenho de lado por um tempinho e voltar a pintá-lo depois! Mas fui forte e me mantive firme e conclui a pintura dessa belezura que vocês podem ver na foto acima! :')
Obs.: Não sei se repararam, mas ha uma espécie de relevo na parte em branco do desenho... Ela é do desenho da página anterior (Acho que apertei demais o lápis e acabou marcando ^^') e já fis um post sobre esse desenho (www.) ^^ Aquele coração floral, lembram? 

Close na parte de cima do desenho.
A flor azul claro contrastou bem com a azul escuro e com a roxa! :) Achei que deu um efeito super legal, e olhando o desenho inteiro (Primeira foto) da para ter uma ideia melhor desse contraste de tons. :)

Close na parte de baixo do desenho.
Acho que a imagem ficou meio embaçada :/

Close no canto de baixo do desenho (Ta certo isso que eu escrevi?).
Não sei se notaram, mas esse desenho não tenho um poema/poesia como a maioria dos outros desenhos do livro... É uma pena :/

Espero que tenham gostado do post!
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar nosso blog!
Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!
Adoro vocês!!! <3

Até o próximo post! õ/


Beijos =3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior