quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Jardim dos Sonhos #7: Jardins Floridos e Pássaros Apaixonados


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje trago mais algumas fotos do meu "Jardim dos Sonhos", dessa vez com duas páginas que de algum modo se completam! Essas duas páginas entraram para a minha lista de favoritos, tanto pelo desenho em si, quanto pela pintura que fiz! :)
Como podem ver, resolvi postar mais  "Jardim dos Sonhos" essa semana, quem leu o post anterior da série (www.) viu que eu disse que TALVEZ postaria mais, mas não era garantia 100% de que faria isso, e para a alegria geral de vocês, fiz esse post! ;)
O post de hoje está cheio de fotos!

Espero que gostem :) 


Acho que não pensei em título melhor para esse post! :) As duas páginas são recheadas de flores (Jardins tem flores, queria oque?), pássaros e corações, daí foi fácil bolar esse título! :)
Bom, como podem ver, infelizmente não consegui tirar uma foto que pegasse as duas páginas inteiras (A foto ficou com foco só na primeira página, mas mais pra baixo tem uma com foco na segunda página!), mas acho que da pra ter uma boa ideia de como elas são. ^^

Foto com destaque da primeira página.
Um lindo casal de pássaros cercados por muitas flores, amor, cores e corações.
A flor que mais gostei dessa página é aquela grandona (azul, roxo e rosa) no canto superior da página, por causa do desenho e pelo efeito que consegui dar nela! Não sei se da pra ver bem nas fotos, mas eu fiz as bordinhas mais escuras e fui clareando em direção ao centro dela.

Foto com foco na segunda página.
Podem me chamar de convencida, mas que essa página ficou linda demais, gatona e estilosa vocês não podem negar! ;)
O efeito escuro e claro das flores redondinhas, e as outras flores e folhas com uma parte pintada e a outra em branco de um efeito maravilhoso! Nem acredito que fui capaz de pensar em algo assim! :) Ta, talvez tenha me dado um pouquinho de preguiça de pintar os espaços em branco, mas como eu gostei, meu namorado <3 e a minha família também gostaram, resolvi deixar assim mesmo! ;)

Mais uma foto com foco na segunda página, dessa vez, com um pouco de zoom. 

Close no desenho.

Acho que essa foto ficou um pouco tremida... :/
Por que eu postei essa foto assim? Não sei também. u.u

Um lindo passarinho apaixonado pelas flores! Ou será que é uma passarinha? 
Mega close nele (ou é nela?)! :)

Poema da página.
Agora que eu reparei o comecinho dele ficou embaçado (que raiva -.-'), por isso vou colocar aqui oque está escrito na parte embaçada para que todos consigam entender o poema! 
"Felizes, cujos corpos sob as árvores
jazem na úmida terra, ..."
O resto da para ler.^^

Mega close no desenho (Parte de cima).

Mega close no desenho (Parte do meio).

Mega close no desenho (Parte de baixo).

Espero que tenham gostado do post!
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar nosso blog!
Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!
Adoro vocês!!! <3

Até o próximo post! õ/


Beijos =3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior