terça-feira, 25 de agosto de 2015

Estou Assistindo #2: Sempre ao seu Lado



Hoje a "Sessão da Tarde" na "Rede Globo" foi cruel com nossos sentimentos... Eu estava aqui, escrevendo posts para o blog com a TV ligada quando passa a chamada da "Sessão da Tarde" anunciando qual seria o filme do dia, e para minha surpresa, seria "Sempre ao seu Lado". Já assisti esse filme diversas vezes e ele, assim como "Marley & Eu", faz meu lado manteiga derretida vir atona .-.
Sério, não sei oque filmes com animais tem, mas eles sempre comovem as pessoas ^^
O mais legal (Ou não, dependendo do ponto de vista) desse filme é que ele é baseado em fatos reais. Sim, fatos reais! Eu já conhecia a história (E acho que todo mundo conhece... Talvez eu poste a história aqui no blog para quem não conhece poder lê-la ^^) real e na época do lançamento do filme fiquei muito intrigada para ver como ele ficaria: Eu adorei e chorei ^^ #BipolaridadesCotoca.


Ficha Técnica e Sinopse do Filme

Direção: Lasse Hallström
Elenco: Richard Gere
Nome Original: Hachiko: A Dog´s Story
Ano: 2009
Duração: 93 min
País: EUA
Gênero: Drama

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Trailer do Filme

Fontes e Links
Sinopse do filme: www.
Ficha técnica: www.
Trailer do filme: www.


Espero que tenham gostado desse post!
Assistam o filme (Eu sei que da pra assistir ele na internet) e depois me digam oque acharam! Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar nosso blog ^^ E claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!

Amo vocês <3
Até o próximo post! õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior