sábado, 26 de dezembro de 2015

Diário de uma Hunter #8: Cotoca na G Rank! :3


Oi gente, tudo bem com vocês?
Ai que saudades de fazer posts sobre minhas aventuras no Monster Hunter! Ainda bem que hoje já estou com internet em casa e pude publicar (Faz tempo que esse post está pronto no meu notebook ^^’) mais este post da série “Diário de uma Hunter” aqui no blog! Se você é novo por aqui ou perdeu algum dos posts dessa série, você poder ler os outros posts do “Diário de uma Hunter” clicando no link: www.
Para quem leu o meu Recadinho (Link do post: www.) viu que eu disse que joguei MUITO Monster Hunter nesse tempo que fiquem sem internet e que minhas aventuras no MH tinham uma novidade... Pois bem, hoje vocês vão saber que novidade é essa! *--* Estão prontos? Então la vai: Agora estou fazendo quests G Rank no MH4U! Isso mesmo, G Rank! =D


Como Isso Aconteceu


O meu gataum <3 se prontificou a caçar algumas Pink Rathians (Ou será que eram Gold Rathians? Não lembro ‘-‘) G Rank para que eu pudesse upar a minha Hunting Horn de Rathian e como a bicha era (E continua sendo -.-) MUITO chata, ele resolveu caçá-la on-line com outros hunters ^^ Ele entrou numa Hall (Uma espécie de sala que você cria para caçar o monstro que você quiser on-line junto com outros hunters) de Pink/Gold Rathian, pegou a quest e foi para a caça... Até ai tudo bem, tudo normal, mas quando ele achou a Vaca, descobriu que era uma Rathian G Rank normal :/ Ele ficou meio bravo e foi ai que eu entrei na história ^^ Partindo do ponto que era uma Vaca “normal” eu perguntei se ele queria que eu fizesse aquela quest e depois ele faria a da Pink/Gold Rathian pra mim <3 Ele aceitou, mas falou que era pra eu tomar MUITO cuidado porque ela era mais forte que uma Rathian High Rank ;-;       
E la fui eu morrendo de medo e com uma Insect Glave contra uma Rathian G Rank... Não acreditei quando vi que estava conseguindo caçar aquela bixa e não acreditei mais ainda quando consegui subir em cima dela e derrubá-la! Me senti uma Cotoca muito profissional na arte do MH! u.u

Conclusão: Cacei mais um tanto de Rathians G Rank naquele dia, fizemos o set dela e conseguimos VÁRIAS partes dela que quando precisamos de money (Dinheiro) vendemos! =3


Cotoca na G Rank


Cotocas se sentem pró nas coisas muito fácil ^^’
Depois de várias Rathians G Rank, outros monstros (Também G Rank) vieram ^^ Tudo para dar CLEAR nas missões do meu gataum <3 Até aluguei o amigo dele para me ajudar a dar clear nas quests! u.u
Continuando a sessão “Cotoca Metida”, gostaria de dizer que solei alguns monstros G Rank u.u Um deles foi um Khezu (Morri umas duas vezes pra ele,  mas consegui vencer esse bicho chato -.-) durante uma quest de entregar o ticket (Esse tipo de quest serve para você explorar os mapas e toda vez que você termina, entrega-se um ticket que isso “valida” a quest como feita ^^) no gelo em que fui para pescar algumas Speartunas para uma arma ou set do meu miaw <3 Bem, nós sabíamos que teria um Khezu nessa quest e que eu não precisaria caçá-lo se não quisesse, mas eu resolvi tentar pra ver se conseguiria ^^

Conclusão: Gastei todos os itens de cura dele ^^’ quebrei o bicho inteiro e quase que eu morro as três vezes e quase que o tempo acaba e eu perco a quest ;-; mas deu tudo certo no final! Solei um bicho G Rank chato pra caramba e ainda peguei alguns peixinhos!

Khezu.
Sim crianças, esse bicho é um Khezu... E sim, ele é feio e estranho desse jeito mesmo .-.


Missão: Hunting Horn


Como todos sabem, sou apaixonada pelas Hunting Horns <3 e  adoro colecioná-las ^^ Eu estava com uma listinha de Cotoca Horn (É assim que eu chamo as minhas babys! =3 ) para upar e uma listinha para fazer e para isso, eu teria que caçar alguns monstros –não me diga- e conseguir pedrinhas para upá-las... Sabem oque esses materiais (Monstros, pedrinhas e outras coisas) tinham em comum? Eram todos G Rank! ;-; #Vish #Ferrou
Apesar do medo e nervosismo, resolvi encarar esse desafio! =D   
Tudo começou quando eu vi uma Hunting Horn linda, azul e roxa de Tidal Najarala com partes de Berserk Tetsucabra, e quando descobri que esses monstros só tinham na G Rank até pensei em desistir dessa arma mas o meu namorado <3 me incentivou a encarar o desafio! Ele então me sugeriu que eu cassasse a Tidal Najarala on-line com a ajuda de outros hunters e foi oque eu fiz ^^ Depois de caçar um monte dessa cobra, já tinha material suficiente para fazer a minha Cotoca Horn e o set dela e foi isso que fizemos! =D Bem, depois de ter meu set de Tidal Najarala pronto e o material necessário para a Hunting Horn, estava faltando caçar alguns Berserk Tetsucabra para poder, enfim, fabricar/produzir a minha mais nova baby =3
Bem, na hora de caçar o Berserk Tetsucabrao amigo dele me ajudou  õ/ O primeiro Berserk Tetsucabra que eu cacei eu fui de Insect Glaive e isso não deu MUITO certo ^^’ Eu acabei morrendo uma vez mas conseguimos acabar a quest! Depois peguei minha baby e fomos caçar mais sapos e eu manjo de Cotoca Horn u.u 

Tidal Najarala.

Berserk Tetsucabra.

Resultado de imagem para barrinhas divisorias png

E assim acabaram as minhas primeiras aventuras na G Rank! =) Consegui uma Hunting Horn nova que é LINDA e mostrei que as Cotocas dominam o mundo  u.u
Espero que tenham gostado desse post! =D
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar o nosso blog! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!

Até os próximos posts! õ/




Beijos  =3

2 comentários:

  1. Gostei muito da aventura apesar de ter boiando um pouco, kkkkkkk. Fiquei com vontade de jogar, e para qual plataforma, alguma fica pro iniciante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre me empolgo quando falo de MH e acho que os posts acabam virando uma bagunça que só faz sentido na minha cabeça ^^'
      Tem MH para PSP, Nintendo 3ds e 2ds e parece que ainda vai sair para PC para ser jogado on-line (Sobre esse MH não tenho muitas informações ainda), mas para iniciante mesmo, eu recomendo o MH3rd (Para PSP) que é bem fácil e foi por onde eu comecei ^^ E também o MH4U (Para Nintendo 3ds e 2ds) :) Como eu não tenho o MH4U eu jogo o do meu namorado, mas estou esperando ansiosa pelo MHX que vai ser lançado em breve (Eu espero que seja em breve) que ai eu vou poder ter um para mim :) Se você quiser ter uma ideia de como são esses jogos, no YouTube existem várias gameplays desses dos MHs que mencionei aqui e de todos os outros da franquia! Assistir a essas gameplays vai ser muito bom para você conhecer as armas, monstros e, é claro, ter uma boa ideia de como é o jogo. ;)

      Espero ter ajudado! Se ficou alguma duvida é só me avisar que eu respondo :)


      Obrigada pelo post! :D

      Excluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior