quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Miawsterchef #1: Apresentando o Novo Quadro do Blog



Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de estreia aqui no blog... Se bem que esse post deveria ter sido publicado há alguns dias atrás, mas enfim ^^ É com muito prazer que eu lhes apresento o novo quadro do blog, o "Miawsterchef"! Aposto que vocês devem estar se fazendo um monte de perguntas sobre esse novo quadro (Série/Espaço... Chamem como acharem melhor ;3 ) do blog e imaginando algumas dessas perguntas, vou fazer fazer esse post baseada nelas ^^

Observação: Os posts desse quadro não terão dia certo para serem publicados! Só vai ter post do "Miawsterchef" quando formos fazer alguma receita, ok? ;3

Agora chega de falação e vamos ao post! õ/



Como Vai Ser o "Miawsterchef"?

O "Miawsterchef" vai ser um quadro sobre culinária estrelada por mim e por meu namorado (Miaw) <3 onde vamos cozinhar -Não me diga- e nos aventurar em receitas que conhecemos e, é claro, TENTAR criar coisas novas! ^^ E antes que eu me esqueça, também vamos fazer alguns desafios culinários pra dar mais emoção nesse quadro! =3


Da Onde Surgiu o Nome "Miawsterchef"? 

Acho que todo mundo conhece aquele programa que passa na TV BAND, o "Masterchef", não é mesmo? Bem, foi nesse programa que nós nos inspiramos pra criar o nome "Miawsterchef", que na verdade é a junção de "Miaw" com "Chef", ao invés de "Master" com "Chefe"! Entenderam? ;) Se bem que no dia que a gente foi no supermercado (Como eu disse, esse post está atrasado ^^' Já fizemos um "Desafio Culinário" e vou postá-lo em seguida para vocês verem!), meu gataum <3 acabou dando outra ideia de nome pra esse quadro, "Mastercat", mas eu falei que preferia "Miawsterchef" e como ele também gostou da ideia, ficou esse nome ("Miawsterchef") mesmo! =)


O Mascote 

Gostaram do mascote do quadro? =3
Ele que é o nosso "Miawsterchef"! =3 #Fofo
Esse gatinho lindo foi desenhado, nada, nada menos, pelo meu namorado <3! Ele manja muito, né? Podem falar  u.u' Esse mascote foi inspirado no Felyne (Pra quem não sabe oque é um Felyne, leia esse post que fiz sobre "Monster Hunter" que vocês vão intender! ^^ Link do post: www.) do MH4U dele e ele se chama Lynx! :D


Bem gente, é isso! Espero que esse post tenha ficado bem explicativo... Caso eu veja que esqueci de mencionar alguma coisa, eu vou escrevendo nos outros posts que virão desse quadro aqui do blog! 
Espero que tenham gostado desse post! Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades! A é, antes que eu me esqueça: Hoje mesmo vai sair um post sobre o nosso "1º Desafio Culinário do Miawsterchef"! #Emoção :D


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior