quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Jardim dos Sonhos #14: Parede de Flores


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês mais um post sobre o livro "Jardim dos Sonhos", dessa vez com um desenho que não tinha a menor ideia de que nome dar e que meu gatinho <3 me ajudou dando esse nome que vocês viram no título do post: "Parede de Flores"! =D
Muitos de vocês podem estar se perguntando o motivo de eu estar postando as coisas fora do dia que eu havia estipulado (Era essa a palavra que eu deveria ter usado aqui?) na "Agenda do Blog", mas como fiquei MUITO tempo se poder postar coisas por aqui e essas fotos já estavam aqui no blog esperando para serem postadas, resolvi ir publicando tudo nos dias em que ia terminado de escrever pra ir deixando atualizado e acabando com a minha lista de "rascunhos" de posts que só aumenta '-' Mas depois que eu acabar com essa lista, volto a seguir a Agenda e postar as coisas nos seus respectivos dias! ;)

Vocês podem ver os outros posts dessa série clicando no link: www.

Agora chega de falação e vamos as fotos que é oque vocês estão esperando! õ/
Espero que gostem!



Uma página é o reflexo da outra e elas realmente dão a impressão de que é uma parede feita inteirinha de flores! Como podem ver, esse desenho também não possui um poema/poesia em suas paginas (Já postei outras fotos das páginas desse livro em que isso também acontecia)... Não que um texto vá deixar esse desenho mais bonito, ou não, mas olhando para ele eu vejo uma linda moldura de flores em que ficaria muito legal ter um texto no meio! *--* Não é mesmo? Sei lá, ás vezes eu viajo um pouco, não reparem ^^' 
Gostei muito de pintar esse desenho e mais ainda do resultado final ^^ Ele ficou pronto super rápido e, modéstia a parte, acho que acertei bem na escolha das cores, vocês não acham? ;)

Foto da primeira página do desenho.

Foto da segunda página do desenho.

Mega close na parte de cima do desenho (Essa foto é da primeira página do desenho).

Mega close na parte de baixo do desenho (Essa foto é da primeira página do desenho).

Foto do desenho inteiro. 
Não pintei o fundo dele pois não achei uma cor que não fosse ficar "brigando" com as cores que eu havia usado nas flores... E o fundo branco ficou legal ^^ Além disso, existem paredes brancas, não é mesmo? ;)
Espero que tenham gostado desse post! 
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar o nosso blog! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades! =D


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior