quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Jardim dos Sonhos #13: Mandala Floral & Crisântemos Coloridos


Oi gente, tudo bem com vocês?
Bem, depois de séculos sem um post sobre as minhas pinturas no livro "Jardim dos Sonhos", hoje FINALMENTE estou de publicando mais fotos do livro ^^ Ter internet em casa de novo é tão legal =D Agora eu posso atualizar os post dessa série (É, estou com um monte de fotos do livro no meu notebook pra postar aqui no blog e ainda tenho mais desenhos prontos para fotografar e postar aqui também ;) ) e das outras colunas do blog e, é claro, deixar o blog em dia novamente! =D
Estou com a impressão de que perdi o jeito para escrever os posts, então CASO esse post não fique no mesmo nível dos outros, me perdoem! Já faz um BOM tempo que não escrevo post sobre minhas pinturas -Ou sobre qualquer outra coisa aqui no blog- mas logo logo pego no ritmo novamente e melhoro as minhas postagens! =3 Paciência meu povo ;)  
Já estou quase acabando de pintar esse livro (Tem alguns desenhos que estou enrolando para pintar... Vou fazer um post sobre eles e explicar o motivo! ^^'), comecei a pintar alguns gatinhos no "Gatos Encantados" (Logo começarei a fazer posts sobre ele)  e no "Floresta Encantada" (Já falei que eu ganhei esse livro?)! 

Agora, chega de falação e vamos á mais um post sobre o livro "Jardim dos Sonhos"!
Espero que gostem! =3



Não sei se esse desenho pode ser considerado uma "Mandala", mas como achei que ele tinha cara de uma, resolvi nomeá-la de "Mandala Floral" u.u
Bem, gostei muito de pintar esse desenho! Achei que as cores que eu escolhi combinaram SUPER bem com o estilo do desenho ^^ Tons de azul com dourado... Deu um efeito legal, não é mesmo?



Poema/poesia da página.

Foto do desenho inteiro.

Oque acharam desses Crisântemos? Eu gostei bastante dos desenhos e de pintá-los (No começo eu estava pensando em fazer os três da mesma cor, mas acabei mudando de ideia... Ainda bem!)!
Jovens, não sei vocês, mas eu tenho uma coisa com Crisântemos... Elas me lembram (Se não forem elas mesmo) aquelas flores que se colocam em caixões e é assim que eu as chamo aqui em casa, "flores de colocar no caixão" ^^' Comentário desnecessário da minha parte mas eu tinha que escrever isso  e.e' Mas voltando ao que realmente interessa, essas flores são lindas na vida real e nesse desenho elas também ficaram BEM bonitas! Não acham? ;)


Mega close no Crisântemo rosa e lilas. 
Lindo esse Crisântemo, não é mesmo? Gosto muito da combinação dessas duas cores, não sei se na natureza existe essa flor nessa cor que pintei, mas que ficou bonita, ficou! :D


Mega close no Crisântemo lilas. 
Também não sei se existe essa flor nesse tom de lilas na natureza, mas acho que ela combinou super bem com as outras duas flores da página!


Mega close no Crisântemo amarelo e laranja. 
Esse tom eu já sei que existe na natureza -Acho que sem o laranja... Só com o amarelo ^^ -, pois é oque eu mais vejo por ai e ela deu uma luz toda especial nesse desenho, não acham? ;)


Foto do livro aberto com os dois desenhos lado a lado (Essa frase está certa? Não sei se é assim que eu deveria ter escrito isso  e.e') ^^ Bem, se lembram desse coração da outra página? Já fiz um post sobre ele e vocês pode vê-lo clicando no link: www.

Espero que tenham gostado desse post e me desculpem pela demora em postá-lo ^^ Vocês podem ver os outros posts dessa série clicando no link: www.
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar o nosso blog! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades! =D


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

2 comentários:

  1. Tudo muito lindo, da ate vontade de tatuar uma mandala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha mandala :) Pena que nesse meu livro só tinha ela e mais umas duas só (Que eu ainda vou postar no blog)... Tem livros de colorir somente com mandalas *--* Como existem diversos tipos e estilos de mandalas, já vou avisando que acho que você vai ter um pouco de trabalho pra escolher uma (Ou mais de uma ^^) para tatuar! ;)


      Obrigada pelo comentário! :D

      Excluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior