sábado, 26 de dezembro de 2015

Feliz Natal Atrasado pra Vocês!!!!

Oi gente, tudo bem?
Desculpa não ter desejado um "Feliz Natal" pra vocês ontem -apesar de já estar com internet em casa ^^' - mas é que eu não estava em casa e por isso não consegui fazer esse post no dia certo... Até tinha um desenho do livro "Gatos Encantados" no clima de natal pra postar aqui no blog, mas não rolou ^^' Enfim, vou ver se amanhã eu posto esse desenho aqui no blog! =D

Antes que eu me esqueça, vim deixar esse recadinho pra vocês:




Beijos  =3

2 comentários:

  1. Feliz natal :P, não esquece o desenho... Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esqueci de postar o desenho ;-; e.e'
      O jeito agora vai ser postá-lo em um dia qualquer ou deixar para o próximo natal '-' Melhor ainda, no próximo dia 25 eu posto o desenho SEM FALTA! :D


      Obrigada pelo comentário! :)

      Excluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior