domingo, 27 de dezembro de 2015

Diário de uma Hunter #9: Lista de Monstros do "Monster Hunter X" Atualizada (Até o momento ^^)


Oi gente, tudo bem com vocês?
Bem, como leram no título desse post, já sabem que o assunto vai der "Monster Hunter X" - Essa Cotoca aqui não vê a hora desse MH chegar ao Brasil pra ela poder jogar! -, ou melhor, sobre a lista de monstros do  "Monster Hunter X"! Ai vocês vão se perguntar: Mas Cotoca, você já não fez um post mostrando a lista de todos os monstros que teriam nesse MH? Bem, eu respondo: Sim, eu postei (Caso você não tenha visto esse post, você pode lê-lo clicando no link: www.)... Mas para quem leu o post, viu que eu disse que se caso houvesse alguma alteração ou atualização dessa lista eu iria postar aqui no blog e é isso oque eu estou fazendo agora! 
Já adianto que apareceram monstros novos e variações de alguns velhos conhecidos nossos ^^ 
Não se assustem, pois esse post ficou mais comprido que o anterior (Link do post: www.), mas como ele é basicamente imagens com alguns breves comentários, acho que não tem problema nenhum, né? Além disso, ler faz muito bem pra nossa saúde mental u.u' e como vocês ADORAM posts com imagens, esse "Diário de uma Hunter" é um prato cheio pra vocês! E antes que eu me esqueça: Tem uma SURPRESA pra vocês no final do post ;)

As imagens abaixo eu peguei do site "Monster Hunter Wikia" ^^
Boa leitura! =)



Parece que teremos um Panda Vermelho no MHX... Será que ele vai ser difícil? .-.

Um coelho roqueiro, um Narga branco, um sapo roxo e um Tigrex azul... As coisas estão começando a complicar ;-;



Bem jovens, reparem nesses dois monstros: Akantor e Ukanlos.
Agora, vejam o nome da classificação deles: Flying Wyverns.
Bem, Flying é de voador e todos os monstros dessa imagem são voadores... Menos o Akantor e Ukanlos! Nem sei oque dizer sobre isso, pode ter sido um erro do site ou eles são classificados assim mesmo, não sei, mas que está estranho, está ;)


Pobre Gore Magala, ninguém sabe oque ele é ^^'


Pode ser que ainda ocorram algumas alterações ou atualizações nessa Lista de Monstros, mas como estou sempre acessando o site, caso isso realmente aconteça, posto tudinho aqui no blog exatamente como fiz hoje! =D

A Surpresa 

Gostaram da surpresa? =3

Crédito e link do vídeo: www.


Ufa, terminei! ;)
Gostaram do post? Fiz ele com muito amor e carinho pra vocês e como prometido, não tinha quase nada escrito mas tinham MUITAS imagens e ainda teve uma surpresa com o vídeo de abertura do MHX! ;)
Não se esqueçam comentar nesse post, seguir e divulgar o blog! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/




Beijos  =3

4 comentários:

  1. Parece ser um jogo muito maneiro, tenho o portátil PSP mas nunca tinha jogado nenhum titulo da serie pois nunca me chamou atenção, mas lendo o post aqui... Fiquei tão curioso lendo aqui que ate deu vontade de jogar, alguma recomendação pro inciante aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem vários MH, mas como você é iniciante, vou indicar o "Monster Hunter 3rd" que além de ser para PSP -oque facilita as coisas para você-, ele é o jogo da franquia MH mais fácil de se jogar por já estar com uma jogabilidade boa :) Eu mesma comecei por esse MH e me tornei SUPER fã dos jogos dessa franquia! O legal dele é que o jogo em si é dividido em inciante e avançado... Os primeiros monstros que você encontra são fáceis de serem caçados e os monstros do meio e fim do jogo já são mais forte, mas quando você for enfrentá-los já vai ser um hunter experiente :) A única coisa chata no MH3rd pra PSP é que você não consegue jogar on-line (Só da para jogá-lo com outra pessoa que tenha PSP e o jogo), mas caso você queira jogar on-line, recomendo o MH4U :) Ele é novo e é no mesmo estilo de dificuldade do MH3rd, mas para jogá-lo você iria precisar de um 3ds ou um 2ds ^^ Parece que está para sair um MH on-line para PC, vou ver se consigo mais informações sobre ele e depois posto no blog :)

      Acabei ^^ Espero ter ajudado... Acho que não sou boa com explicações =/ Se ficou alguma duvida, me fala que eu faço um post explicando tudinho oque você não intendeu! :)


      Obrigada pelo comentário! :D

      Excluir
    2. :)
      Logo faço mais posts sobre MH e dou mais detalhes sobre o jogo :)


      Obrigada pelo comentário! :D

      Excluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior