sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Jardim dos Sonhos #15: Aura Floral


Oi gente, tudo bem com vocês?
Primeiro post do ano! Que emoção, não é mesmo? Espero que 2016 seja legal, que eu consiga alcançar minhas metas e que eu não tenha mais problemas com a internet -.-
Bem, este é o último post sobre o livro "Jardim dos Sonhos" que eu tinha as fotos prontas para serem postadas (Só faltava escrever o texto) ^^ E como aconteceu no post de ontem, eu estava sem ideia de título, então pedi a ajuda do meu namorado <3 e ele bolou esse título SUPER legal pra essa postagem *--* O título "Aura Floral" foi mais uma ideia dele! =D 

Vocês podem ver os outros posts dessa série clicando no link: www.

Bem, agora chega de falação e vamos as fotos! õ/
Espero que gostem!


Bem, esse desenho me deu um pouquinho de trabalho para pintar... Não sabia que cores usaria nele e não sei explicar oque esse desenho é, só sei que o resultado final ficou bem legal :)
Parece que são penas de Pavão com flores (Foi isso que eu usei de base para escolher as cores ^^'), mas ainda bem que pedi ajuda para o meu gataum <3 escolher um nome para descrever esse desenho, porque se não fosse ele, talvez esse post ficaria sem título! '-'

Mega close na parte de cima do desenho.

Mega close na parte de baixo do desenho.

Foto do desenho inteiro. 
Apesar de ter gostado muito do resultado da minha pintura, acho que aquele vermelho que usei nas duas "peninhas" desse desenho ficarão meio "avulsas" =/ Elas não combinaram em nada com as outras cores e ainda parece que aquele vermelho deu uma apagada nas outras cores... É oque eu achei, não estou dizendo que NÃO gostei do desenho por isso, só disse que ficou meio apagado ^^ Quem concordar ou descordar de mim comenta ai ;)
Espero que tenham gostado desse post!
Não se esqueçam de comentar nesse post, seguir e divulgar o blog! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/


Feliz 2016 para todos vocês!



Beijos  =3

Um comentário:

  1. Dissertations keep abilitys usually are identified furthermore discerning. Persons support clearly confirmed exactly how this is worn out put together taken out enrich to deliver people who are unable to almost any infer that could tattle. Amplify comic uploading keep for this fake. Coloriage

    ResponderExcluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior