sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Parcerias #1: Blog "Livros para Ler Online"


Oi gente, tudo bem com vocês?
Este vai ser um post curtinho, mas que eu estou fazendo com muita alegria, pois consegui fechar uma parceria com um blog que admiro e gosto muito! Conheçam o "Livros para Ler Online"!
Para quem ainda não conhece esse blog ele é sobre livros, ou melhor, livros para serem lidos on-line! São VÁRIOS títulos que estão disponíveis para leitura lá e tudo isso é GRÁTIS! =D Querem coisa melhor? 

E agora, algumas imagens do nosso blog parceiro para deixá-los com um gostinho de quero mais! 

Bem, esses são alguns prints que tirei da "Biblioteca" do nosso blog parceiro... Não tirei print de todos os títulos que estão lá porque senão o post ficaria ENORME! São MUITOS livros (E sempre tem livros novos sendo postados regularmente!) que a gente nem sabe qual vai ler primeiro!

Banner do nosso parceiro ^^
Vocês podem vê-lo na página "Friends" deste blog!

Gostaram?
Que tal darem uma passadinha no "Livros para Ler Online" para ficarem por dentro de tudo que tem lá? É só clicarem no link que vocês serão redirecionados ao blog! =D

Link do blog: www.
Então é isso! Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar neste post, seguir e divulgar este blog (E dar uma passadinha no nosso blog parceiro ^^)! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!



Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

5 comentários:

  1. Que bom que você fez uma parceria, não vejo a hora de fazer as minhas também,
    Vem ver a tag que eu te indiquei no meu blog
    http://weronicacomw.blogspot.com.br/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar e desculpe não ter te respondido antes :/ Já respondi a tag :)
      Se vocês se interessar e fazer parceria com o blog é só entrar em contato comigo!


      Obrigada pelo seu comentário! õ/

      Excluir
  2. My partner and i preserve also been studying for the signifys associated with dramatists offered to henchmans on-line. Your current recount provides heave sum column on where to find a astonishing discuss minstrel that may be faithful still valuable. A lot of disciples commit aid because of this. Online malen

    ResponderExcluir
  3. Eu estava a procura do blog e descobriu que saiu fora do ar. Eu só queria vê todos os livros para lembrar de alguns, caso tenha os prints ainda gostaria muito de receber eles. obrigada.

    ResponderExcluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior