domingo, 31 de janeiro de 2016

Jardim dos Sonhos #16: Flores Coloridas & Chuva de Flores


Oi gente, tudo bem com vocês?
Mais um post sobre o livro "Jardim dos Sonhos" (Depois de MUITO tempo ^^') pra vocês, dessa vez com duas páginas SUPER floridas que gostei bastante de pintar... Sei que esse não é o melhor título do mundo, mas como eu fiquei sem ideia e não sei que flor é essa da primeira página, tive que colocar o "Flores Coloridas" pra não deixar um "espaço em branco" no título =/
Enfim, este é o último post com as fotos das minhas pinturas que eu tinha salvo aqui no blog, é claro que eu pintei mais coisas, mas como não fotografei nada ainda, resolvi postar as últimas fotos que tirei e matar a saudade de falar sobre as minhas aventuras no meu livro de colorir <3


Bem, agora chega de falação e vamos as fotos! õ/
Vocês podem ver os outros posts dessa série clicando no link: www.

Espero que gostem!



Foto da página inteira. 
Pena que eu não sei o nome dessas flores (Quem souber, me fala ^^)... Resolvi fazer tudo colorido pois não queria que fossem todas da mesma cor -Não me diga-, escolhi minhas cores favoritas e pintei uma a uma e depois, para finalizar, pintei o fundo num tom mais escurinho sem apertar o lápis para não ficar muito escuro, e o resultado vocês podem ver nas fotos!
Quem gostou?

Mega close na parte de cima do desenho.

Mega close na parte de baixo do desenho.

Mega close na flor laranja... Ela não apareceu direito nas outras fotos ^^

Foto da página inteira. 
Não me lembro se já fiz um post sobre esse desenho, talvez eu tenha feito quando mostrei o desenho da primeira página (Que no caso é igual ao dessa página, a única diferença é que não tem o poema), mas como oque é bonito é para ser mostrado, se por um acaso eu já o postei, aqui está ele de novo para quem não viu possa ver e para quem já viu veja de novo! :) 

Mega close na parte de cima do desenho.


Mega close na parte de baixo do desenho.

Poema da página.

Foto das duas páginas juntas.
Ficaram lindas, não é mesmo? Acho que as cores que usei nos desenhos das duas páginas combinaram muito bem entre si :) Eu gostei muito do resultado final, e vocês? 


Espero que tenham gostado desse post... Acho que ele não ficou tão bom do jeito que eu esperava, mas acho que eu não tinha muito oque escrever a respeito desses dois desenhos =/ Mas espero ter dado para entender oque eu quis dizer... Acho que as fotos ficaram boas também e nesse caso que o post é para mostrar as fotos das minhas pinturas, é isso que importa ;)
Não se esqueçam de comentar nesse post, seguir e divulgar o blog! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

4 comentários:

  1. Você pintou muito bem, ficaram lindas. Eu só não comprei esses livros de pintar porque não tenho muita paciência para isso.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das flores que pintei :)
      Vou confessar que no começo eu me achava sem paciência para pintar esses livros, mas depois que ganhei um de presente do meu namorado (Que no caso é esse do qual estou postando as fotos ^^) eu descobri que gostava MUITO de pintar e acabei me viciando nesse tipo de coisa :) Tenho esse livro e mais dois para acabar de pintar e sempre que vejo um novo nas bancas fico MORRENDO de vontade de comprar! Acho que é melhor eu acabar os que eu já tenho antes de comprar mais, não é mesmo?
      Porque não experimenta pintar alguns desenhos (Você pode imprimir alguns da internet caso não queira compra o livro)? Vai que você descobre que não é sem paciência para isso como acha e acaba se viciando nesses livros como eu? ;)



      Obrigada pelo seu comentário! :D

      Excluir
  2. Você pinta muito bem, qual marca de lapis você usou? Estou louca para comprar um livro desse ;)
    http://www.viciadasembatom.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :D
      Eu costumo usar mais os lápis da "Faber-Castell", mas eu comprei uma caixinha duma marca chamada "Leo&Leo" (Não sei se você conhece) para testar mas não curti MUITO =/ Algumas cores eu gostei, mas outras eram muito fracas e a ponta quebra muito fácil :( Ainda bem que paguei baratinho :) Não quero que pense que estou falando da mal da marca, só falei as coisas que não me agradaram muito nela... Eu tenho um probleminha que não consigo pintar claro e eu TENHO que apertar o lápis na folha, vai ver que foi por isso que não me adaptei a essa marca e prefiro os da Faber, se quiser testar os da "Leo&Leo" pode ser que você goste :)
      E compra um livro desses sim! Você vai ficar viciada que nem eu ;)
      Fica de olho aqui no blog que logo vou começar a postar minhas pinturas que fiz em outros dois livros que tenho!


      Obrigada pelo seu comentário! :D

      Excluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior