segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer #8: Um Sonho de Consumo Chamado Pokémon Shiny

Oi gente, tudo bem com vocês?
Faz tempo que não faço posts sobre as "Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer", mas hoje eu resolvi resgatar esse quadro do blog para falar sobre minhas aventuras nos jogos "Pokémon X" e "Pokémon Omega Ruby", mas não vou falar qualquer coisa sobre esses dois jogos da franquia, vou falar sobre uma coisa que é sonho de consumo de TODO Treinador Pokémon e que eu meu namorado <3 temos 4... Vou falar de "Pokémons Shiny" e da nossa caçada para aumentar nossa coleção desse bichinhos SUPER raros!



Oque é um Pokémon Shiny?

'Pokémon Shiny é um termo criado por fãs na necessidade de catalogar aquela anomalia. O termo foi adotado oficialmente há pouco tempo pela "Game Freak", onde nos jogos mais recentes é possível conversar com NPCs que se referem à esses monstrinhos especiais usando esse termo.' 
'Um Pokémon Shiny é um monstrinho com uma cor alternativa. Há apenas uma variação para cada espécie. Em geral, eles são muito raros e por essa razão encontrar um desses causa euforia nos treinadores. '
'Caso você esteja vendo aquele Pokémon pela primeira vez e não saiba dizer se ele é uma versão Shiny (o que seria muita sorte, o primeiro da espécie a ser encontrado ser Shiny), não há problemas, pois esses monstrinhos possuem uma animação especial com estrelinhas brilhando com sua entrada no campo de batalha. Essa animação varia de geração para geração. Caso você tenha colocado ele em sua box, fica fácil identificá-lo não apenas pela cor, mas também por um indicador no menu com estrelinhas indicando que se trata de uma versão especial daquele monstrinho.'


Esses trechos -que deram um texto- eu peguei no site "Nintendo Blast" e por isso estou dando todos os créditos ao site! Nessa matéria tem mais informações e conteúdos sobre Shiny, que eu achei melhor não colocar aqui para não ficar um texto ENORME ^^ Se você se interessou (Ou tem curiosidade) em saber mais sobre esses Pokémons, é só clicar no link que vocês poderão ler a matéria completa! Link da matéria: www. 

Cotoca e os Pokémons Shiny

Ainda me lembro de quando ouvi o termo "Pokémon Shiny" pela primeira vez... Foi na época que eu estava jogando o "Pokémon Omega Ruby" e o jogo e console estavam com o meu namorado <3 (Que na época não era meu namorado ainda ^^') Eu entrei no Facebook para falar com ele e recebi uma mensagem dele dizendo que tinha encontrado um Shiny no Pokémon e a louca aqui já foi logo acessando as suas memórias de fã Pokémon para TENTAR lembrar qual era esse tal Pokémon, mas como não consegui me lembrar de nenhum monstrinho que tivesse esse nome, falei que não lembrava qual Poké tinha esse nome, nem como ele era e nem seu já tinha visto um ^^' #Inocente Ele então me explicou que Shiny não era o nome de um Pokémon, mas sim um Pokémon que tinha a cor diferente da cor original de sua espécie e isso o tornava MUITO raro e cobiçado pelos Treinadores Pokémon (E por Cotocas também  u.u)!

Nossos Shiny & Sonho de Consumo Cotoca 

No momento temos 4 Pokémons Shiny, sendo 3 achados na "natureza" e um que ganhos via "Mystery Gift" na época em que estavam dando de presente aos jogadores esse Shiny em questão :)
Como já disse, o nosso primeiro Shiny foi capturado pelo meu gataum <3 no "Pokémon Omega Ruby" e ele era um "Surskit Shiny"!


Surskit Shiny.
Surskit normal.
Nosso segundo Shiny foi capturado, nada mais, nada menos do que por essa Cotoca que vos fala e ele também foi encontrado no "Pokémon Omega Ruby" ! :) Ainda me lembro como foi: Estava de noite no jogo (E na vida real também) e eu estava andando dentro de um laguinho quando um Pokémon apareceu e era um Psyduck... Azul! Eu comecei a batalhar com ele normal mas com duvida sobre o porque de ele ser azul e não amarelo como os outros, mas acabei concluindo que deveria ser pelo fato de estar escuro no jogo e isso teria mudado a cor dele ^^ Mas para nossa sorte, resolvi pesquisar no Google "Psyduck Shiny" e adivinhem oque apareceu: um Psyduck azul!
Fiquei desesperada e comecei a tacar Pokébolas até finalmente conseguir capturá-lo e depois fui contar para o meu gataum <3 oque tinha acontecido... Contar sobre como quase matei um Pokémon Shiny! Sei que alguns vão dizer coisas do tipo: Você não viu ele brilhando quando entrou na batalha? E eu respondo: Não vi ^^' É que na hora que eu estava entrando na batalha, eu coloquei o 3ds no sofá e fui tomar água e quando voltei tinha uma pato azul na minha frente! ^^' #Fail

Psyduck Shiny.

Psyduck normal.

E para encerrar a lista de Shinys do "Pokémon Omega Ruby", um lindo "Rayquaza Shiny" que ganhamos em um evento que estava distribuindo esse Pokémon de graça para os jogadores! :)

Rayquaza Shiny.

Rayquaza normal.

E por último, nosso mais novo Shiny! Capturado recentemente no  "Pokémon X" durante o "Friend Safari" num safari de Pokémons do tipo água, um lindo "Krabby Shiny" (De primeira)!

Krabby Shiny.

Krabby normal.

E por último, mas não menos importante, o meu sonho de consumo em matéria de "Pokémon Shiny": UMA "Ralts Shiny" (Tem que ser uma menina u.u) para evolui-la para uma linda "Gardevoir Shiny"! *--*

Ralts Shiny.

Gardevoir Shiny.

Mega Gardevoir Shiny.

Como conseguir Pokémons Shiny?

Mas ai vocês devem estar se perguntando: Como é que eu ganho um Pokémon Shiny? E eu respondo: Além de ter MUITA sorte, existem alguns métodos que "facilitam" sua vida na hora de achar um Pokémon desse tipo, mas já deixo avisado que apesar desses métodos facilitarem nossas vidas, eles não são MUITO fáceis de serem colocados em prática e é preciso que você tenha MUITA paciência e cuidado para usá-los!
Como eu sei que ninguém aqui curte ficar lendo textos enormes, eu resolvi colocar um vídeo que fala sobre esses tais métodos e que ensina a usá-los! Já adianto que não foi eu quem fez esse vídeo, eu apenas o achei -e assisti- no "Canal do Camaleão" (Que na minha opinião é um dos melhores canais sobre Pokémon do YouTube!) e por isso, estou lhe dando os devidos créditos! :)





Link do vídeo: www.
Link do canal: www.

Antes de mais nada, gostaria de dizer que NÃO USAMOS nenhum dos métodos mencionados no vídeo para conseguir nossos Pokémons Shiny! Todos eles foram encontrados na sorte *--* Menos o "Rayquaza Shiny" que ganhamos em um evento :)

Bem, o post ficou grandinho mas como estava cheio de imagens, acho que não tem problema, não é mesmo?
Espero que tenham gostado desse post, fiz ele com muito amor e carinho pra vocês! Não se esqueçam de comentar oque acharam, seguir e divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior