segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Recadinho #11: Fim da "Agenda do Blog"


Oi gente, tudo bem com vocês?
Fiz este post para lhes comunicar sobre uma decisão que tomei recentemente em relação a "Agenda do Blog", que por estar tendo certa dificuldade em segui-la, resolvi exclui-la e passar a postar os posts na ordem em que for fazendo, ou nos dias em que achar melhor ^^ O motivo dessa minha decisão foi que eu não sou muito boa em fazer coisas com dia estipulado (Ta que na minha rotina eu dou jeito de conseguir fazer porque sou "obrigada" pela sociedade e seu não fazer, posso me dar mal ^^') e como esse é um blog pessoal, achei meio sem necessidade ter criado uma agenda de posts, mas não se preocupem porque não estou relaxando e querendo deixar o blog de lado, só achei melhor assim pois como podem ver, já faz séculos estou devendo posts sobre "Death Note" e outras coisas e na vontade de deixar tudo em dia, acabei me enrolando e piorando as coisa =/ Pretendo fazer assim: Assisti (seja lá oque for: anime, série...), já faço o post e depois posto! Sem dia marcado!
Espero que me entendam =)


Até os próximos posts!  õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior