sábado, 2 de janeiro de 2016

Sonhos de Consumo de uma Cotoca #2: Materiais de Pintura


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje, nesse segundo post sobre os "Sonhos de Consumo de uma Cotoca", vou falar sobre materiais que vejo várias pessoas usando em seus livros de colorir para adultos... Sei que isso deve estar parecendo muito criancice da minha parte (Tipo: Ela tem tal coisa... Também quero! u.u), mas por favor entendam: Estou adorando esses livros (Sempre quero um novo ^^') e sempre que vejo os desenhos pintados por outras pessoas, e descubro que ela está usando algum dos materiais que gostaria de ter, fico com mais vontade ainda de poder adquirir o tal produto!

Mas chega de falação e vamos conhecer os produtos que fazem parte do meu sonho de consumo! =D

Espero que gostem!



Lápis Aquarela 



Sempre escuto as pessoas dizendo que os lápis aquareláveis são BEM mais pigmentados que os lápis comuns e queria ver se isso é realmente verdade :) Além, é claro, de poder dar alguns efeitos diferenciados nas minhas pinturas com um pouquinho de água nas cores :)

Lápis Misturinha


Esse é o novo queridinho entre as pintoras de livros de colorir, e sim, também quero um para mim! ;)
O legal desses lápis é que eles já vem com vários tons de uma mesma cor em um único lápis (Ex.: Verde escuro e verde claro em um único lápis e com essas cores juntas na mesma ponta ^^ Espero que tenham entendido minha explicação), oque facilita, e muito, o processo de mesclagem (É assim que se escrever?) das cores!

Lápis Metálicos 


Não tenho muito oque falar sobre esses lápis, só que alguns desenhos devem ficar bem legais se forem pintados em tons metálicos, vocês não acham?

Lápis Neon


Também não tenho muito oque falar sobre esses lápis, só acho que alguns desenhos devem ficar bem legais se forem pintados com cores neon, vocês não acham? Sair da mesmice sempre é bom! :)

Canetas Stabilo 


Ta ai uma coisa que desde pequena sempre quis ter :) Canetas Stabilo! 
Pontas finas, bem pigmentadas e perfeitas! Pena que são caras :'(  
#CotocaSincera 


Então é isso, espero que tenham gostado desse post!
Não se esqueçam de comentar nesse post, seguir e divulgar o blog!
Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades! =D


Até os próximos posts!  õ/




Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior