quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Tags & Selinhos #1: Tag "De Tudo um Pouco"


Oi gente, tudo bem com vocês?
O post de hoje é de estréia de mais um espaço aqui no blog, onde vou responder a "Tags" e mostrar "Selinhos" que eu receber e como eu fui indicada pela Werônica Danielli do blog "Weronica com W" para responder a Tag "De Tudo um Pouco", resolvi estrear esse novo espaço do blog com o pé direito! =D
Para quem não sabe, quando se recebe uma "Tag" ou um "Selinho" é preciso seguir algumas regras, responder algumas perguntas, fazer outras e indicar outros blogs para também responderem as perguntas da "Tag/Selinho", além de postar no seu blog que você recebeu e participou de algo do tipo... As "Tags" e "Selinhos" que eu receber ficarão na página "AWARDS" aqui do blog!

Agora chega de falação e vamos oque essa louca aqui respondeu! ;)
Espero que gostem ^^



Regras

- Responder todas as perguntas;
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
- Colocar o selo da tag;
- Colocar o link de quem te indicou.

Perguntas

1. Por que e quando você decidiu criar seu blog?

Já tenho outros blogs com temas específicos e estava com vontade criar um blog mais pessoal, onde eu pudesse postar as coisas que eu mais gosto e falar de tudo! E foi assim que o "Cantinho da Marie" nasceu! :)

2. O que você pretende estar fazendo daqui a 10 anos?

Fazendo alguma coisa que eu goste, casada (Não sei se com filhos ^^') e morando na minha casinha com o meu namorado... Que até lá, espero que seja o meu marido! ;)  0:) #TeAmo<3

3. Qual é o seu maior sonho?

Ter um bom emprego e viajar o mundo inteiro com o meu gataum <3!

4. Qual item você não sai de casa sem?

Celular.

5. Você se considera uma pessoa sociável?

Acho que não ^^' Não gosto de lugares com muita gente e falação.

6. O que você costuma fazer quando não está na internet?

Jogar videogame, pintar meus livros e escrever.

7. Um defeito e uma qualidade.

Defeito: Sou muito estressada. 
Qualidade: Não consigo lembrar de nenhuma... Ser curiosa é uma qualidade? 

8. Ser feliz e pobre ou infeliz e rico(a)?

Ser feliz pobre :) Do que é que adianta ser cheia da grana e não ser feliz? Afinal, dinheiro não compra felicidade. 

9. Prefere sonhar ou viver a realidade?

Não sei oque responder aqui... Talvez as duas coisas ^^ Sonhar é muito bom, mas sonhar demais pode te atrapalhar ver oque acontece ao seu redor no HOJE... Acho que é preciso sim viver a realidade, mas se ela não é tão boa assim ou da maneira que a gente quer, acho que não tem nada demais em sonhar com uma realidade melhor! :)

10. Se você não tivesse seu nome, qual gostaria de ter?

Sinceramente, não sei ^^' Acho que Maria Clara (Que é o meu nome) continuaria sendo a melhor opção mesmo :)


Minhas Perguntas

1. Qual seu nome?
2. Porque criou este blog e sobre oque ele é?
3. Quais suas metas/sonhos para a vida? Quais suas metas para o blog?
4. Gato ou cachorro? Passarinho ou peixinho?
5. Amizade e amor virtual ou pessoal (Cara a cara)?
6. Frio ou calor?
7. Qual lugar no mundo você gostaria de conhecer?
8. Qual famoso você gostaria de conhecer pessoalmente?
9. Qual sua música preferida?
10. Se eu te perguntasse qual cor te define, oque você me responderia e porque?


Blogs que Indico para Responder a Tag


Infelizmente não consegui 11 blogs para indicar, então vão ser só esses quatro mesmo :)


Agora é com vocês! ;)

Gostaram do post? Se alguém quiser me indicar para responder mais uma "Tag" ou me mandar um "Selinho", vou ficar muito feliz em respondê-los! :)
Não se esqueçam de comentar neste post, seguir e divulgar o blog! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades! 


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

2 comentários:

  1. GOSTEI das suas respostas, foram bem inteligentes. quem sabe eu te marque em outra tag.beijos gostei do seu blog querida!

    ResponderExcluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior