segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

League Of Gatinhos *--*


Oi gente, tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre um jogo que também gosto muito, o "League Of Legends", mas com seus campeões de uma maneira diferente: Todos eles sendo gatinho! =3
Quero deixar claro que não foi eu que desenhei essas fofuras (Infelizmente eu não tenho talento para desenhos ^^') e também não sei quem os desenhou (Alguns desenhos parecem estar assinados pelo artista, mas mesmo assim, não sei quem os fez... Se alguém souber, por favor me avise para que eu lhe dê os devidos créditos!), eu apenas encontrei esses desenhos SUPER fofos enquanto navegava pelo meu Facebook numa página dedicada ao LOL (League Of Legends), chamada "League of Jungle" e resolvi compartilhar com vocês aqui no blog! =D
Esse post ficou meio comprido, mas como ele é só de desenhos (Tirando esse texto de apresentação e o clássico texto de fim de post ^^'), acho que estou perdoada, não é mesmo? Agora chega de falação e vamos aos desenhos!

Espero que gostem! =3


Sivir.


Bardo.

Sona.

Diana.

Syndra.

Yasuo.

Soraka.

Lucian.

Thresh.

Kalista.

Leona.

Zyra.

Braum.

Blitzcrank.

Vi.

Draven.

Kog'Maw.

Ekko.

Ashe.

Varus.

Tristana.

Taric.

Lulu.

Ahri.

Vel'Koz.

Irelia.

Lux.

Ezreal.

Janna.

Annie.

Nami.

Graves.

Miss Fortune.

Kindred.

Vayne.

Caitlyn.

Morgana.

Jinx.
E ai, gostaram do post?
Qual foi o seu gatinho preferido? Eu gostei de todos, em especial as minhas supp favoritas: Sona, Soraka, Leona, Zyra, Lulu, Lux, Janna, Nami e Morgana! =3
Então não se esqueçam de comentar nesse post, seguir e divulgar o blog! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

Um comentário:

  1. This is precisely what I am lookng beside reckon to arrange our method to me! Anyone establish skilled some awesome job. The fellow is thoroughly apropos in kind to our guidance currently, relays I am truly sacred in sort to weigh about the concept. Blesss among reckon to enormous income. kostenlose spiele für kinder

    ResponderExcluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior