sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Diário de uma Hunter #10: Matando a Saudade do Monster Hunter 3rd & Dando "Clear" nas Missões


Oi gente, tudo bem com vocês?
Esse é mais um post sobre Monster Hunter (Sim, eu adoro esse jogo ^^), dessa vez, com algumas partidas que joguei com meu namorado <3 no fim do ano passado para matar a saudade do Monster Hunter 3rd e da Maggie =3 Ah! Para quem não sabe, Maggie é a minha Felyne roxinha, SUPER pró e especialista em "Shock Trap" e SUPER heroína que é a minha xodó nesse MH! Miau =^.^=
Talvez este post não fique no mesmo nível -Tamanho- dos outros posts dessa série, pois eu optei por apenas falar sobre os monstros que caçamos sem entrar em detalhes de como foram essas quests ^^ Digamos que eu apenas vou apresentar os monstros que caçamos e falar um pouco sobre eles... Logo vou fazer um post com as minhas recentes "Aventuras de Cotoca" no "Monster Hunter 4 Ultimate", com MUITAS novidades e detalhes sobre esse jogo (Estilo e tipo das quests: Guild e Event Quest) pra vocês! Fiquem de olho!

Agora chega de falação e vamos ao post!



Bem, nos dias em que jogamos nós caçamos alguns"Aoashira" (Panda) para que eu pudesse fazer e upar a Katana dele e também alguns "Qurupecos" para que eu upasse a Switch Axe da versão de fogo dele que eu tinha achado por acaso na loja de armas ^^

Aoashira (Panda).
Para quem não sabe, "Qurupeco" é um monstro do MH 3rd que se parece com uma ave e que tem o poder/habilidade de chamar outros monstros e "buffalos" (Dar status como: cura e ataque)... É como se ele fosse uma Hunting Horn em forma de monstro ^^ E além dessas coisas, ele possui duas pedrinhas na ponta das asas que quando ele as bate, o atrito faz com que surja uma "explosão" de fogo que incendeia e da dano nos hunters '-'

Qurupeco.



O "Qurupeco" tem uma versão vermelha que é de trovão que se chama "Crimson Qurupeco" ^^ Ele faz as mesmas coisas que o "Qurupeco" normal, a única diferença é que quando ele bate as pedrinhas que possui nas pontas de suas asas, o atrito faz com que surja um clarão (Tipo o das "Flash Bombs") que acaba cegando e tonteando os hunters... Observação: Quando um hunter usa a "Flash Bomb", somente os monstros ficam tontos! ^^

Crimson Qurupeco.


Depois que caçamos esses monstros, eu já estava cansada de tanto caçar Pandas (Eu adoro caçar esse monstro, mas caçá-los vários seguidos cansa ^^') e por isso resolvi que queria ajuda para dar "Clear" nas minhas quests Low Rank e o meu namorado <3 , é claro, teve que me ajudar nessa missão! Fizemos uma quest que era para caçar uma "Rathian" e um "Doboruberuku" ("Doboru", pra ficar mais fácil de falar o nome ^^) juntos, outra que era uma "Diablos" e um "Barroth", mais uma que era para caçar dois "Nargacugas" (''Narga", para facilitar ^^) juntos, outra que era um "Barioth" e um "Gigginox" juntos também, mais uma que era para caçar um "Agnaktor" e um "Uragaan" e para terminar a minha lista de quest para dar "Clear", fizemos uma quest que era para caçar uma "Hapurubokka" (Ou "Nibelsnarf", na versão americana) e um "Tigrex"!

Rathian.
Uma velha conhecida nossa, a Rainha da Terra! Como sempre, jogando bolas de fogo e dando rabadas de veneno nos hunters .-.

Doboruberuku (Doboru).
Um monstro que chega a dar dó de se caçar... Ele é bem inofensivo e tem um rostinho simpático ^^ O Doboru é um monstro que se alimenta de plantas (Na maioria da vezes, de madeira) e que se parece com um grande tronco de árvore cheio de musgo e cogumelos! Outra coisa legal a respeito desse monstro é que, quando ele ataca, ele começa a girar sem parar e se joga caindo com seu rabo no chão, onde escorrega até uma certa distância e para; depois de fazer isso, ele fica um tempo no chão e é nesse momento que você pode correr e minerar alguns itens na ponta do seu rabo!

Diablos.
Um bicho que tenho raiva de caçar... Acho que até já falei sobre ele em outros posts, mas para quem não viu (Ou não se lembra), vou falar um pouco sobre ele: O Diablos é um monstro que grita MUITO (O que faz os hunters pararem oque estavam fazendo para tampar os ouvidos e nisso, eles acabam sendo atacados pelo monstro -.-') e que gosta de correr e jogar os hunters para cima, além de ficar entrando embaixo da terra e saindo e nisso ele também joga os hunters para cima, oque além de dar dano, acaba tonteando-os. 

Barroth.
Ele é um monstro que pelo oque eu sei, só existe no "Monster Hunter 3rd"... Uma pena, pois ele é muito interessante =/ Ele enche seu corpo de lama e começa a se chacoalhar e caso caia um pouco dessa lama em algum hunter, ele automaticamente fica preso e vira um "bloquinho" de barro que demora para se quebrar (Se um outro hunter, ou gatinho, bater nesse bloquinho ele se quebra e o liberta... Caso isso aconteça, é só tomar um item chamado "Cleanser" que o "bloquinho" se quebra ^^)!

Nargacuga (Narga).
O Narga foi um monstro que no inicio eu tinha muita raiva de tê-lo que caçar: Ele grita e pula muito, que ele sempre te derruba com uma rabada ou com uma jogadinha de corpo e sem falar que ele atira espinhos da ponta do seu rabo, oque te derruba e da dano... Mas hoje em dia eu quase não ligo muito pra essas coisas e consigo caçá-lo sem problema algum! ;)

Barioth.
Apesar de gostar muito desse monstro, eu sempre me estresso quando tenho que caçá-lo -.- Ele grita, da rabada, jogadinha de corpo (Que pode tontear, dependendo dos casos) e cospe um redemoinho de vento e gelo que se te acertar, você congela e vira um "cubinho" de gelo que demora para se quebrar (Para destruir esse "cubinho" de gelo, outro hunter ou gatinho, deve bater nesse cubinho para que ele se quebre e liberte o hunter... Caso isso aconteça, é só tomar um item chamado "Cleanser" que o "cubinho" se quebra ^^)!

Gigginox.
Que bicho esquisito e chato de se caçar -.- Ele grita MUITO, voa e cospe veneno... Bem, tem vezes que ele se levanta e se joga no chão levantando uma nuvem de veneno ^^' As únicas coisas boas dele são a armadura e a Cotoca Horn dele, que são PERFEITAS!!! *--*

Agnaktor.
Jacaré de fogo, para os mais íntimos ;)
Ele é um monstro que vive no vulcão, que cospe um raio de fogo (Que dá muito dano) e fica escavando o chão e teto das cavernas dentro do vulcão por um tempinho até conseguir, ou não, acertar algum hunter ^^ Bem, ele é um bicho que eu gostava muito de caçar e para a minha alegria, ele também estará no "Monster Hunter X"!

Uragaan.
Um monstro que vive nos vulcões e que possui um queixo enorme que ele usa como uma espécie de martelo que estremesse o chão ao seu redor quando ele o bate no solo '-' Sem falar das pedras em chama que ele joga e que quando bate seu queixo o impacto faz com que elas explodam e caso você esteja perto, vai tomar dano e ser jogado para longe... Ele também solta gases de sono (Que se você for atingido, você vai começar a dormir no meio da quest e com o monstro do seu lado!) e fogo (Que queima e da dano) de tempos em tempos e sempre se enrola, e sai rodando que nem louco de um lado para o outro... Cuidado para não ser atingido por um Uragaan rolando por ai! ;)

Hapurubokka (Nibelsnarf).
Um monstro também do "Monster Hunter 3rd" (Que se não me engano, estará no "Monster Hunter X"! *--*) que se parece com uma baleia, que habita o deserto e que costuma ficar a maior parte do tempo embaixo da terra e quando emerge, cospe uma jato de areia na cara de quem estiver perto! Uma coisa legal sobre ela é que quando ele entrar embaixo da terra, se você jogar uma "Sonic Bomb" ela sai da terra mas ainda continua meio "presa" la e é nessa hora que você pode pescá-la!

Tigrex.
Acho que já falei sobre ele antes, mas vou fazer um resumo sobre ele: O Tigrex da um grito que da dano e corre que nem louco, oque dificulta você atacá-lo e desviar de suas investidas sem noção... Sério, ele parece uma "barata tonta" quando resolve começar a correr sem parar -.-'

Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar neste post, segui e divulgar o nosso blog! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/

Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior