quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer #3: Boletim Final Fantasy Tactics

Voltei! ^^
Sentiram minha falta? Acho que não,né? Nem deu tempo ;)
Bem, pra quem leu o post anterior (Link do post: www.) viu que falei sobre um novo jogo que estou jogando (Além do MH <3), que é o "Final Fantasy Tactics" ^^ Pois bem, acabei de jogar duas partidas (É partida que chama?) de treinamento (Ainda não me sinto segura pra avançar sozinha na história :/) e resolvi contar para vocês como é que foi... Sei que esse post vai ficar parecido com os da série "Diário de uma Hunter", mas como não quero fazer uma outra série de Diário e este espaço aqui é para que eu fale sobre minhas aventuras nos jogos/games, vou fazer o meu "Diário Final Fantasy Tactics" aqui mesmo! :)
Agora, vamos ao que interessa! *--*



*Hoje foram duas partidas de "Final Fantasy Tactics".*

Eu costumo usar sempre a mesma formação: Magos atrás, por serem mais frágeis e terem pouca vida (Magos são tipo Gunners no MH ^^), e guerreiros na frente, por serem mais fortes, resistentes e terem bastante vida. A é, quase que eu me esqueço de falar: Sempre costumo deixar o meu Principal mais safe (Recuado) e só avanço com ele quando já tem alguém perto ou para dar o golpe final em um monstro para que ele não se arrisque demais e morra (Ele já morreu uma vez, mas como eu tinha item de reviver deu tudo certo no final!), porque ai é Game Over! :'(
Na primeira partida correu tudo bem, nenhum susto (Até o final dela, pelo menos ^^') e não houve mortes por parte da minha equipe, bem diferente do time inimigo... Ainda bem! :)
Nessa partida tinham Goblins e Bombers no time inimigo. Foi uma partida BEM fácil, só tive que fazer a minha Vivi usar magia de cura no personagem do meu namorado porque ele estava tancando tudo ^^' Após matar todos os Goblins e um Bomber, ficou faltando um (Bomber) com pouca vida para ser eliminado e acabar a quest... Fui colocando minha equipe perto dele, mas infelizmente ninguém conseguia alcançá-lo até que, do nada, o bicho explode (Sim, eles explodem! Isso acaba por matá-los e quem estiver perto - e com pouca vida- deles .-.)! Só a vida da minha equipe (Incluindo o Principal) descendo... Meu único pensamento no momento foi: Já era, perdi tudo! Mas para a minha sorte não foi isso oque aconteceu e eu ganhei a partida! :D #Feliz!

Goblin.

Bomber.
Ele é tipo uma bola de fogo, como podem ver. Nunca se deve usar magia de fogo em um Bomber, pois você não causará dano algum nele, pelo contrário, você vai acabar curando ele. ^^

A segunda partida já foi um pouco mais complicada... 
Bem usei a formação de sempre ^^ No time inimigo dessa vez tinham um Skeleton, um Minotaur e alguns Goblins.
No começo estava tudo ido muito bem, matei os Goblins e o Minotaur ficando apenas o Skeleton para matar e acabar a quest... Não sei porque não matei esse cara antes! Não lembro bem oque eu fiz, mas a minha Vivi estava sozinha (Lembrei! Ele tinha desviado da magia de imobilização que o meu Mago do Tempo tinha jogado nele e foi pra cima da coitada :/) e como eu tinha jogado um ataque com ela e mandando o ataque seguir o bicho e ele veio pra atacá-la, não deu outra e a coitada morreu com um ataque dele e um dela! :'(
Ai foi desespero total, até pensei em fechar o jogo e começar de novo... Mas ai lembrei que tinha Phoenix Down (É um item que revive um personagem morto ^^ Ainda bem que eu tinha isso! Quase que eu choro .-.) com meu Principal, ai corri pra perto dela e a salvei! Depois disso, vi que a minha Vivi estava com apenas 2 de HP (Vida), então fiz com que ela usasse magia de cura nela mesmo e a movimentei para trás dos outros e ataquei o Skeleton malvado, deixando ele com apenas 6 HP e fui com a Vivi dar o ataque final nele (Vingancinha de levis ^^) e ganhar a partida!

Skeleton.

Minotaur.

Phoenix Down.

Imagem de animação do uso da Phoenix Down.

E assim termina o Boletim Final Fantasy Tactics de hoje, espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar nesse post, seguir e divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!

Até os próximos posts! õ/


Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior