segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Diário de uma Hunter #5: Novidades sobre "Monster Hunter X"

Já faz um BOM tempinho que estou enrolando para fazer este post, mas hoje finalmente tomei coragem para escrevê-lo e postá-lo!
Tudo começou com esta matéria (www.) que meu namorado me mandou essa matéria falando sobre o novo jogo da franquia "Monster Hunter" (Que seria o "Monster Hunter X"), onde tinha a data de lançamento do jogo e uma Gameplay do mesmo! ^^

Trecho da Matéria + Gameplay

Foi revelado que o jogo chegará ao Japão no dia 28 de Novembro e já será possível comprar o jogo em pré-venda em Agosto. Aqui no Ocidente, o jogo só chegará no ano que vem. 


Cheguei a conclusão de que japoneses gritam muito '-'
E depois de algum tempo, ele me mandou a matéria que vocês podem ler abaixo (Ela foi retirada do site: "EuroGamer"!

Monster Hunter X chega ao Japão a 28 de Novembro, mesmo a tempo de fazer do Natal da Nintendo 3DS um estrondoso sucesso e para isso apresenta uma arma de peso.

Como o novo trailer confirma, podem ver em baixo, pela primeira vez na série poderemos jogar como um Felyne Palico no novo modo Nyanter Mode, um suposto trocadilho com a palavra Hunter.


Assim sendo, será que vais resistir ao apelo desta novidade? Monster Hunter X é o mais recente na longa linha de jogos de captura de monstros da Capcom e está pronto para arrasar.


Junto com essa matéria tinha o seguinte vídeo:

Devo confessar que não consigo parar de reprisar este vídeo! É muito lindo e o fato de poder jogar como gatinho está me deixando MUITO ansiosa para o lançamento do "Monster Hunter X"! 
No começo eu fiquei com um pouco de medo de as armas desse "Monster Hunter" serem "apelonas" (Fortes) demais e com isso, acabasse derrotando os monstros com poucos golpes, mas meu namorado <3 disse que viu os desenvolvedores desse jogo dizendo que não seria assim e que a dificuldade das caças continuaria a existir! #Ufa! =D

Fontes, Links e Créditos

A Casa do Cogumelo
EuroGamer


Espero que tenham gostado desse post!
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar o nosso blog! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior