terça-feira, 8 de setembro de 2015

Recadinho #6: Novamente sem Internet e Algumas Mudanças no Blog


Oi gente, tudo bem com vocês?
Quem já acompanha o blog sabe que eu vivo tendo problemas com a internet, oque me faz ficar VÁRIOS dias sem poder atualizar o blog :/ Como vocês devem ter reparado, o blog está meio abandonado a algum tempo... O motivo: Internet! -.-'
Agora, como consegui um momentinho de internet, vim comunicar o ocorrido e avisar que logo estarei de volta ao batente e com tudo resolvido! Estou criando alguns posts que deixarei programados para irem entrando no blog ao longo dos dias! :)

Em relação as mudanças que estou planejando para o blog, criei uma agenda para poder organizar as postagens por aqui ^^ Cada dia da semana vai ter um post específico! :) E mais uma coisinha: Agora tenho dois livros de colorir novos, e sim, vou fazer posts sobre eles também!


Bem, era só isso que eu tinha para dizer :)
Estou com saudades de vocês... :/
Até o próximo post õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior