terça-feira, 29 de setembro de 2015

Este é o nosso 100 º Post!!! *--*

Eu que fiz! =3

Voltei!!!
Nem acredito que esse dia chegou... Ainda me lembro do dia em que fui olhar o número de posts para atualizar o status do blog (Aqueles números embaixo da mensagem de "Welcome") e vi que já estava na casa dos 90 posts e se aproximando dos tão esperados 100! Sei que para alguns isso pode parecer bobeira, que o blog nem é conhecido ainda, mas pra mim o 100 º significa muito! Já são 100 post escritos com MUITO amor, carinho e dedicação para sempre trazer o melhor conteúdo para vocês! =D
Bem, já que um blog não se torna uma "celebridade" do dia para a noite, vou continuar escrevendo posts cheio de amor, carinho e atenção, sempre tentando trazer os melhores conteúdos e novidades para os meus leitores até o dia em que este humilde bloguinho (Que eu amo de paixão! <3) se torne conhecido pelo público! Pode ser que esse dia demore um pouco, pode ser que não demore... Para falar a verdade não me importo ^^ Sou blogueira por paixão, tenho esse blog porque gosto do que faço e sei também que um dia essa minha dedicação ao meu cantinho vai ter resultados! =D


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior