sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer #4: Boletim Final Fantasy Tactics


Oi gente, tudo bem com vocês?
Este é mais um post dos vários que ficaram atrasados por causa da falta de internet... Era pra ele ter sido postado segunda-feira mas infelizmente isso não foi possível, por isso estou postando ele hoje! Esse Boletim FFT é referente as partidas que joguei no sábado (Ou foi domingo? Não me lembro, só sei que foi no fim de semana passado ^^') passado com meu namorado <3!
Para quem não sabe, esse não é o primeiro Boletim FFT que faço, caso você não tenha lido o primeiro post dessa série, clique no link para ler (Link do post: www.)! =)

Agora chega de falação e vamos ao post que é isso oque vocês estão esperando!
Espero que gostem! =D



Acho que esqueci de mencionar que voltei minha Vivi para Maga Branca, para que ela pudesse pegar lvl 2 nessa Job (Não sei explicar bem oque é uma Job, digamos que Job é tipo as classes para as quais você pode evoluir seus personagens... Mais para a frente eu faço uns posts apresentando e explicando cada Job do  Final Fantasy Tactics para vocês!) para ver se assim a gente consegue liberar a Job (Classe) de Mediador, para poder enfim chamar os Chocobos para a minha equipe! =D
Como de costume, começamos com mais treinamentos antes de ir para a missão principal... Treinamentos não tem muitos segredos (Já mencionei meus treinamentos em um outro post, vocês podem ver como é clicando no link: www.), então não vou falar sobre como foi. ^^
A missão principal foi até BEM fácil (Nem acreditei), nem passei sufoco! Eu esperava uma quest MUITO difícil e complicada, mas não foi isso oque aconteceu... O time inimigo não sabia se posicionar direito ai já viu, né? Partida mais  rápida da história de FFT (Eu acho #VisãoCotocadosFatos ^^)! =D
No começo da quest, na seleção de personagens, tomei um susto: Eu só podia escolher dois membros da minha equipe! Ai eu fiquei tipo: E agora? Já era =/ Mas depois eu pude escolher mais dois e ficou tudo certo! #Ufa!
O cenário da quest eram ruínas de casas e a maioria dos personagens da equipe inimiga se agrupou atras das paredes de uma dessas casas... Grande erro! Seguindo as instruções do meu namorado (Gataum te amo! <3), fiz minha Maga Branca (Ex Vivi) atacá-los com trovões (Ou será que foi gelo? Ou fogo?) e como estavam muito perto uns dos outros, consegui acertar vários e deixá-los quase sem vida nenhuma! 
O personagem do meu namorado <3, um Knight (Cavaleiro), estava do outro lado do campo junto com o meu Principal derrotando outros inimigos que estavam "desgarrados" do grupo!
  
Não achei imagem de um Knight sozinho... Só tinha essa com a versão masculina e feminina de Knight. 
Ele joga com a versão masculina, é claro! ;3


Concluindo, minha maga Branca acabou matando a maioria dos inimigos... A é, pegamos alguns itens dos derrotados (Quando um personagem - inimigo ou aliado- morre, depois de um tempinho, ele vira um item que você pode pegar.)! ^^ Foi MUITO legal! Se alguém aqui tiver a oportunidade de jogar FFT, jogue! Eu recomendo e assino embaixo! =D
O post ficou meio comprido, mas ele tem imagens e por isso acho que valeu a pena... Ok, acho que me empolguei um pouco ^^ 
Espero que tenham gostado do post! Não se esqueçam de deixar seu comentário, seguir e divulgar o blog!
Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!



Até os próximos posts!  õ/




Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior