domingo, 20 de setembro de 2015

Confiram os Brindes que serão Distribuídos na Pré-venda de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”

Oi gente, tudo bem com vocês?
Para quem acompanha o blog, viu que sexta-feira a noite postei uma matéria da Capricho com um pôster e trailer do ultimo filme da Saga Jogos Vorazes (Link do post: www.) e lá dizia que quem comprasse os ingressos na pré-venda iria ganhar brindes exclusivos do filme (Isso mesmo! Brindes exclusivos), mas infelizmente nessa matéria não dizia quais seriam esses tais brindes... Hoje, por sorte, achei essa matéria no "Sobre Sagas" em que mostra todos os brindes que o fã que comprar o ingresso na pré-venda irá ganhar (Lembrando que isso só vai valer se ele comprar nas redes de cinema participantes!)!

Bem, fiquem agora com a matéria do site/blog "Sobre Sagas"!

(null)

A partir do dia 1º de outubro, cinemas de todo o país começam a pré-venda de ingressos para um dos últimos capítulos mais aguardados de todos os tempos nos cinemas: JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – O FINAL. Os espectadores que optarem por adquirir os ingressos de forma antecipada ganharão brindes exclusivos do filme, saiba quais:

Cinemas Araújo, Rede Cinemark, Rede Cinépolis, Rede Cinesystem, Cinemas Kinoplex e Rede UCI.

O pôster “geral” é o pôster dos outros cinemas: Centerplex, Cineart, Cinemais, Orient Cinemas, Multicine, Circuito Cinemas, Cinemagic, Rede Cine Show, Planet Cinemas, Cine3 e Cine 14 Bis.


CONFIRAM OS PÔSTERES!



(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)

(null)


Créditos.




Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior