sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Diário de uma Hunter #2: Conhecendo os Monstros de MH


Oi gente, voltei!
No post de agora, vou apresentá-los os monstros presentes no "MH 3rd" (Alguns monstros estão presentes em TODOS os MH, outros aparecem apenas em algumas edições do jogo), que foi o MH que mais joguei antes de começar a jogar o "MHFU" e "MH4 Ultimate" e porque ele tem o Panda! *--*

As imagens abaixo eu peguei do site "Monster Hunter Wikia"... No começo eu ia colocar foto por foto de cada monstro, mas como o post iria ficar ENORME, resolvi "printar" a lista com os ícones e nomes do monstros, mas vou colocar a foto dos monstros que darei algum destaque aqui neste post (Sinceridade é tudo ^^')!




Os Monstros que mais Gosto de Caçar

Bom, os monstros que mais acho legal de caçar são os da raça "Pelagus" (Ou Pelugs, na linguagem Cotoca ^^), que se formos "transportá-los" para o mundo real, eles seriam como os mamíferos (Que todo mundo conhece, acho eu '-'): Peludos (Acho que é dai que veio a palavra Pelagus), redondinhos e não se alimentam de carne (Hunter... Sim, tem monstros que pegam e "comem" os Hunters!)... Bem, se eles comecem carne seriam carnívoros,n mas existe mamífero carnívoro também... '-' 
Um fato interessante sobre os Pelagus, é que eles tem o focinho MUITO sensível e se você jogar uma Dung Bomb (Bomba de cocô -literalmente- ou Bomba de Fedo, pra ficar mais bonitinho ^^), eles choram e saem correndo! *--* Isso funciona com alguns outros monstros também, mas é BEM mais efetivo nesses peludos! A Dung Bomb pode -e deve- ser usada caso algum monstro te pegue e não queira de soltar... Nas High Rank (Nas High Rank são dois monstros por quest, mesmo que o objetivo seja caçar somente um vai ter outro monstrinho pra te por medo e atrapalhar -algumas vezes-... Diferente das quests Low Rank que são sempre um monstro por quest -a menos que você esteja caçando um Qurupeco, porque ele pode chamar outros monstros para te atrapalhar e ele poder fugir ^^'!) é bom para espantar um monstro de uma área para que você fique sozinho (a) com apenas um e possa caçá-lo despreocupado por não ter outro bicho fungando no seu cangote! e.e'
Agora, vamos conhecer os Pelagus!

Arzuros ou Aoashira (Panda)
Depois de uma longa pesquisa em nossas memórias, chegamos a conclusão de o Panda (Aoashira) é o único Pelagus que pega um Hunter e não solta (A menos que você jogue uma Dung Bomb nele ^^), a única diferença dele para os outros monstros é que ele não "come" esse Hunter, ele apenas o chacoalha MUITO! E sim, isso da um pouco de dano... ^^'

Bulldrome (Porcão)
Lagombi ou Urcusis (Coelho)
Volvidon ou Rangurotora (Tatu)
Ta, ele não se parece em nada com um Pelagus (Ele tem casco ao invés de pelos), e sim, eu fiquei muito SURPRESA e CHOCADA quando descobri que o Rangurotora era um Pelagus! ^^'
O Monstro que mais Tive Dificuldade de Caçar

Um dos monstros que mais prejudicaram a minha vida de Hunter foi a Rathian - A Rainha da Terra (Que eu carinhosamente chamo de Vaca)... Ela era um monstro de Urgent Quest (É tipo uma quest de chefão que você tem que fazer para poder liberar quests de lvl mais alto e avançar no jogo... Ficou meio confuso, né? Não consegui pensar em uma explicação melhor =/) da Vila, e eu simplesmente não conseguia caçá-la! Sempre morria as 3 vezes (Você só pode morrer 3 vezes... Se morrer as 3, você perde a quest), ficava morrendo de raiva e desistia! 
Até que um belo dia, tomei a decisão de caçar essa Vaca como se eu não quisesse nada... Se eu ganhasse bem, se perdesse fazer oque ^^ Ai la estou eu batendo nela com minha Hunting Horn de Ludroth, quando tomo uma rabada de veneno (Sim, ela da veneno -.-) e uma bolada de fogo (E cospe fogo -.-) na cara, oque me deixou praticamente sem vida, naquele momento só consegui pensar em uma coisa: Bom, já que eu vou morrer e ir para a base, acho que vou dar uma ultima batidinha nela ^^ E gente, até hoje eu não acredito noque aconteceu depois: A bicha caiu morta e apareceu que eu tinha acabado a quest! Ganhei! 
Fiquei em choque naquele momento (Quase desmaiei, pra falar a verdade ^^')... Fiz tudo no automático: salvei não sei quantas vezes e fui confirmar pra ver se aquilo era realmente verdade, E ERA! Ai depois fui correndo mandar uma mensagem pro meu namorado falando que eu tinha conseguido! Fiquei TÃO feliz... E ainda ganhei chocolate dele =3 <3


Rathian

 Rathian "normal".
Acho que na imagem não da pra ver direito, mas ela é verde. ^^

  
Gold Rathian e Pink Rathian.
Esses são dois outros tipos de Rathian e são encontrados nas quests High Rank! No MH 3rd só tem a Gold Rathian (Tenho o set dela =3 )... Ela é chata pra caramba!

Hunting Horn de Ludroth & Ludroth

   
Os Monstros que mais Odeio Caçar -.-

Diablos

O motivo? Bem, ele vive entrando embaixo da terra e quando sai te joga pra cima, ai você vai perdendo vida até que chega uma hora que ele te joga pra cima e você acaba stunado (Tonto) e com MUITA raiva! Quando resolvi enfrentá-lo estava começando a jogar de Hammer (Marreta) e foi aquele sufoco! Continuo odiando ele mesmo assim! u.u 
Ele tem uma versão na cor preta que só existe na High Rank (É o mesmo caso da Gold e Pink Rathian). ^^


Barioth e Sand Barioth

  
Eles são quase um Diablos no quesito chatisse, as únicas diferenças é que eles dão uma jogadinha de corpo que é MUITO chata e atrapalha a nossa vida =/ O Barioth "normal" (Branco) cospe um ar gelado que te congela -.- , o Sand Barioth (Amarelo e vermelho... Ou é laranja?) cospe um redemoinho de areia (Que te joga para cima), entra nele, gira e voa direto em você e da um dano BEM chato!
Os que eles tem de bonito, tem de chatisse -.-

Tigrex

Pensem em um bicho que corre que nem um louco, grita e que da dano nesse grito! Pronto, temos um Tigrex -.- Bem, ele dispensa maiores comentários... E sim, ele tem uma versão High Rank chamada Brute Tigrex ou Black Tigrex... Ele é preto (Ava, não me diga! -.-) ^^'
Brute Tigrex ou Black Tigrex.
Não consegui achar uma imagem melhor...

Ufa! Acabei! :)
Sei que o post ficou bem grandinho mas ele está cheio de imagens, então acho (Eu espero ^^) que não ficou muito cansativo, né? ;) Fiz ele com muito amor e carinho para vocês, assim como todos os outros posts do blog! :)
Deixem sua opinião e comentário nesse post, sigam e divulguem o blog e é claro, como vocês já devem estar cansados de saber, fiquem de olho aqui no blog para não perderem nenhuma de nossas novidades! 

Amo vocês! <3 
Até os próximos próximos posts! õ/







Beijos  =3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior