quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Diário de uma Hunter #3: Minhas Caças em Monster Hunter 4 Ultimate & Freedom Unite

Oi gente, tudo bem com vocês?
Acordaram bem? Espero que sim! =D
Bom, esse primeiro post do dia é MUITO especial pois vou falar sobre as minhas aventuras e caças em "Monster Hunter" (Finalmente ^^), vou focar mais nas do "Monster Hunter Freedom Unite" pois também joguei o "Monster Hunter 4 Ultimate " do meu namorado <3 (Estava dando "Clear" nas quests Low Rank dele... Adoro fazer isso *--*) e como já devem saber, tive crises de raiva por causa dos meus probleminhas com a câmera no MH do 3DS dele ^^' E porque também vou fazer mais uma série de posts sobre o mais novo jogo dessa franquia: "Monster Hunter X"!



Sobre o Monster Hunter 4 Ultimate

Digamos que jogamos MH o fim de semana todo (E acreditem se quiser, eu nunca me canso disso! tenho problemas com a câmera? Tenho, mas mesmo assim fico louquinha pra poder jogar mais! #BipolaridadesCotoca^^')... acho que fiz as três ou quatro quest que faltavam para o "Clear", que eram com monstros possuídos por um vírus (Apex)que os deixa totalmente foras de si (Não vou saber explicar isso direito, mas quando um monstro é tomado por esse vírus, CORRA! É sério, eles ficam MUITO chatos... Dão mais dano, ficam mais rápidos e mais perigosos!) e ainda podem passar o vírus pra você! Isso mesmo! Mas quando isso acontece você não fica mais rápido ou mais forte (Amenos que você bata MUITO no mostro que te passou o vírus e consiga convertê-lo em ataque, do contrário quando você for atacado novamente, vai tomar dano verdadeiro do bicho! ;-;) só vai ficar com o vírus encubando no seu corpo até ele explodir...
Opa, como sempre falei demais ^^
Agora vou mostrar os monstros possuídos pelo vírus que eu cacei! =D

Zinogre ou Jinouga.
Bonitão, mas é chatinho ^^'

Nerscylla (A aranha) e Kecha Wacha (O macaco).
  
Os dois ficaram possuídos na quest, mas infelizmente não consegui achar imagem dos dois na forma de quando são tomados pelo vírus. =/

Zamtrios (Tubarão) e Tetsucabra (Sapo).
  
Os dois também ficaram possuídos na quest, mas infelizmente não consegui achar imagem dos dois na forma de quando são tomados pelo vírus. =/


Bem, esses são os monstros que eu lembro de ter caçado ^^' São muitas quests ai as vezes eu acabo esquecendo alguma ou confundindo as que fiz com as que eu acho que fiz! #QueBug e.e'
Sobre o Monster Hunter Freedom Unite


Bem, pra quem leu o post do "Boletim Final Fantasy Tactics" de ontem, sabe que nesse fim de semana eu nem joguei FFT por causa do "MHFU" (Eu amo os dois jogos, não se preocupem! <3), onde meu namorado <3 e eu apanhamos numa Urgent Quest -caçar um Tigrex- e praticamente pensamos em desistir de jogar "MHFU" (Pra quem acompanha o blog, sabe que essa seria a segunda vez que eu desistiria de uma Urgent Quest por causa da sua dificuldade... Você pode ler os posts em que falo sobre isso: www. e www.), mas ele foi mais esperto que o Tigrex e pesquisou as fraquezas dele e arranjou um jeito de "trollar" o bicho para que eu pudesse bater e assim conseguimos derrotar aquele monstro chato!

Tigrex.


Depois de apanharmos muito ficou decido o seguinte: Ele (Que é um Gunner) ficaria atacando o Tigrex de cima -tinham alguns "morrinhos" na fase- e eu iria atacar de baixo com minha espada e escudo de trovão (Acho que ela era de "Gypceros") e tentar cortar o rabo dele também é claro ^^ Concluído, toda vez que o Tigrex ia pra área que tinha uma montanha ele corria e subia, eu ficava correndo e pulando que nem louca pra desviar nos ataques do bicho sem sair do range (É assim que se escreve?) dos tiros dele e corria mais ainda quando o Tigrex tentava pegar ele na montanha (Sempre sem sucesso, ainda bem! #Coitado^^) e ficava com a boca presa no gelo pra bater bastante no rabinho dele até conseguir cortá-lo! =D
Opa! Quase que eu me esqueço das melhores partes! Antes de enfrentarmos esse chato, resolvemos caçar alguns "Blangongas" para fazer o set dele, pois ele era um dos sets mais resistentes que poderíamos ter naquele momento! Nós dois também levamos vários barris que explodem e sempre que dava, meu namorado gataum <3 dava uns tiros com balas de sono no Tigrex e quando ele dormia a gente corria pra colocar os barris na cara dele pra depois dar um tiro que explodia tudo! Eu sei que vão falar que é maldade, mas que era legal, era! ;)

Gypceros.



Blangonga.

E depois de tudo isso, tentamos caçar um "Kirin" (Sem sucesso, mas serviu para que eu conhecesse o bicho... Ele é tão lindo! Chato, mas lindo! =D) e duas "Pink Rathian" que fora um sucesso total! Logo já vou começar a montar o meu set de "Pink Rathian"! #QueEmoção!!!

Kirin.
Ele dava mais choque que o Jinouga! ;-;

Pink Rathian.
Achei as Rathians desse MH as mais fáceis de serem caçadas e mais bonitas também! =D
Eita, mais que post comprido!
É pra começar bem o dia!
Brincadeira, ele tem mais imagem do que texto e foi feito com muito amor e carinho, portanto não reclamem comigo (Ainda deixei de falar algumas coisas pra que ele não ficasse ENORME!) u.u!
Espero que tenham gostado desse post, comentem, sigam, divulguem nosso blog e fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!



Até os próximos posts!  õ/




Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior