segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer #7: Boletim Final Fantasy Tactics

Chocobo Maga Branca e Chocobo Vivi! *--*

Olá pessoal, como estão?
Como hoje é segunda-feira e fim de semana joguei " Final Fantasy Tactics" ("FFT"), nada mais justo que hoje tenha mais um post com o "Boletim Final Fantasy Tactics"! 
Bem, foram apenas duas partidas (Uma de treinamento e uma que era a Missão Principal) pois meu PSP estava ficando sem bateria e como caiu uma chuva muito forte aqui na minha cidade, acabamos ficando sem luz para poder carregá-lo e continuar jogando ^^'
Antes de iniciar o "Boletim FFT" de hoje, gostaria de dizer que já estou elaborando uma agenda para o blog, onde vou especificar o dia de cada post ^^ Por exemplo: Os posts das séries "Diário de uma Hunter" e "Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer" vão ser publicados em todas as segundas-feiras! *--* Vai ficar bem melhor assim, não é mesmo? O blog vai ficar BEM mais organizado! =3

Agora chega de falação e vamos ao Boletim Final Fantasy Tactics" de hoje! =D




Como já estão acostumados, joguei com meu namorado <3 , usei a formação de sempre da minha equipe e a primeira partida foi apenas para treinamento, por isso não vou falar sobre como foi... A única coisa de diferente que aconteceu nessa partida de treinamento foi um monstro novo que eu nunca tinha visto no time inimigo: Aevis, uma espécie de pássaro que consegue se movimentar bastante no mapa! Acho que foi nessa partida de treinamento que finalmente conheci o Deserto... Ou será que foi na Missão Principal? Não me lembro direito... Minha cabeça está cheia de "Rathalos Azul"! '-'

Aevis.
A Missão Principal seria apenas derrotar uma Cavaleira do time inimigo... Somente isso!
Assim que a partida começou, essa Cavaleira (Alvo) se movimentou até próximo aos personagens da minha equipe, ai pensamos: Nossa, que fácil! ^^ Mas não bem assim que aconteceu... No time inimigo também tinham algumas Magas Brancas e alguns Ladrões que nos deram bastante trabalho!
As Magas Brancas mataram dois membros da minha equipe e um dos ladrões "seduziu" a minha Mystic (Ex Maga Branca) e isso fez com que ela mudasse de lado e começasse a atacar os seus aliados (Membros da minha equipe), até a hora que um outro Ladrão foi lá e a matou! Ai foi desespero total da minha parte, mas meu namorado foi mais esperto e usou o meu Principal e o personagem dele para derrotarem a Cavaleira e ganhar a batalha!
  
E assim termina o Boletim Final Fantasy Tactics de hoje, espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar nesse post, seguir e divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!

Até os próximos posts! õ/




Beijos  =3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior