segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Recadinho #9: Agenda de Posts do Blog

Panda *--*

Oi gente, voltei!!!
Antes de mostrar a agenda que criei para organizar o blog, tenho que fazer algumas observações:

- Esse post é para apresentá-los a agenda semanal de posts que criei para o blog!
- Cada dia da semana vai ter um post específico, mas isso não impede que eu publique novidades de um determinado tema fora do seu dia de ser publicado ou que eu publique coisas por fora que não estavam especificadas na agenda! Ficou confuso, né? .-.
- Pode ser que eu altere essa agenda mais para a frente, mas quando eu fizer isso, irei avisá-los! ^^

Chega de falação e vamos ver a "Agenda do Blog"! *--*
Ela ficou assim:

Segunda Gamer

 "Diário de uma Hunter" e/ou "Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer

Terça-Feira da Alegria

 Vídeos do canal "Fail Army" 
Posts sobre livros
receitas

Quarta das Cores

Livros de colorir ("Jardim dos Sonhos", "Gatos Encantados" e "Floresta Encantada")

Quinta dos Animes

Resumo "Death Note"

Sexta de Festa

 Vídeos do canal "Fail Army" 
Aleatoriedades Cotoca
Dicas de Filmes

Sábado & Domingo

Praticamente não vai ter post nesses dois dias, a menos que apareça alguma coisa muito importante ou legal que eu queira compartilhar com vocês! ^^
Esses dois dias vou deixar exclusivamente para jogar e assistir animes, que vão acabar virando posts no decorrer da semana. =)



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior