quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Em Comemoração aos 10 anos da Saga, Crepúsculo será Relançado com Conteúdo Extra



O primeiro livro da Saga Crepúsculo vai completar 10 anos de seu lançamento! Para comemorar o feito, a autora Stephenie Meyer anunciou que o livro que deu origem à saga vai ganhar uma nova edição que contará com conteúdos extras na história!
"É incrível que dez anos tenham se passado desde que Crepúsculo foi publicado pela primeira vez", disse Stephenie em um comunicado. "Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, com toda a sua incrível paixão e dedicação. Estou animada para passar um tempo com eles de novo", contou. É que a escritora participará de vários eventos e sessões de autógrafo nas próximas semanas.

A nova edição de Crepúsculo será lançada em 6 de outubro deste ano (Por sinal, a mesma data em que ele chegou às lojas em 2005) e ainda não se sabe se a versão nova chega ao Brasil.


Créditos.
Ok, sei que um MONTE de gente aqui não gosta de Crepúsculo ou vai falar que é história de "viadinhos", mas acho que cada um pode ter sua opinião sobre qualquer assunto e também deve respeitar a opinião do outro! 
Eu sou uma Twilighter assumida! Tenho todos os livros da Saga e morro de vontade de ter a edição em capa branca e com as capas dos filmes e, é claro, a coleção de cadernos da Saga! *--* Crepúsculo foi o primeiro livro que li, gostei e que despertou em mim o gosto pela leitura... Lembro que sempre me sentia mal ou ficava brava quando ouvia alguém falando mal do meu xodó (Ou até mesmo de mim por gostar tanto assim de Crepúsculo), mas com o passar do tempo fui aprendendo a ignorar esse tipo de coisa e a ficar na minha, afinal o fato de eu gostar de Crepúsculo nunca machucou ou matou alguém ^^ Bem, antes que me perguntem: Sim, se essa edição especial de Crepúsculo chegar ao Brasil, EU VOU QUERER ELA SIM!!! :D

Eu peguei essa matéria no site da revista Capricho (E creditei, é claro ^^)! 




Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior