segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Diário de uma Hunter #4: Fim de Semana com Maratona Monster Hunter! *--*

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje trago mais um post sobre minhas aventuras em "Monster Hunter Freedom Unite", dessa vez com algumas quests solo -na Vila- e outras quests da Hall em parceria com o meu namorado <3! Também joguei um pouco do "Monster Hunter 4 Ultimate" dele... Acho que foram uma ou duas quests só (Também joguei "FFT", mas isso é assunto para outro post!) ^^'

Agora, chega de falação e vamos ao meu "Diário de Hunter"! =)




Observação: Decidi deixar o tópico do "Monster Hunter 4 Ultimate" primeiro, pois só joguei uma única partida! ^^


Bom, a única partida que joguei nesse MH foi para testar a nova "Insect Glaive de Shrouded Nerscylla" que meu namorado tinha upado (Melhorado/Aprimorado), onde fiz uma quest High Rank -bem fácil, por sinal ^^- que era para caçar dois "Great Jaggi"! =)
Foi uma quest SUPER rápida! Ele é um dos monstros mais fáceis de serem caçados ^^ Essa quest só serviu mesmo pra ver o funcionamento da arma e para que eu pudesse treinar os meus dedinhos na hora de usar a  "Insect Glaive"... Sério, é difícil de controlar meus dedos na hora de soltar ou chamar o inseto =/ Eu sempre acabo dando um tiro na hora de mandar o inseto pegar algum buff nos monstros! =(  Mas um dia eu consigo! =D 

Great Jaggi.

Shrouded Nerscylla.


Antes de mais nada, gostaria de dizer que finalmente consegui acabar dois sets lindos no "MHFU": O set da Pink Rathian e o set Butterfly! =D

   
Set de Pink Rathian para Blademaster versões masculina e feminina (1ª imagem) e Set Butterfly para Blademaster versões masculina e feminina (2ª imagem).
Em ambos os casos, jogo com a versão feminina! ^^

Quests Solo (da Vila)

Bem, nas quests solo eu estava caçando os monstros "diferentes" para poder liberar a Urgent Quest (Que seria um Blangonga) e poder avançar na história! Digamos que eu consegui caçar esses monstros bem rápido e que tudo foi mais fácil do que eu esperava '-' Ainda bem! =) A é, antes que eu me esqueça: Eu não me lembro a ordem de caça, só os monstros que cacei por isso estou colocando na ordem que acho que foi ^^
Resolvi começar com um "Blue Yian Kut-Ku", por já ter experiencia em caçar "Yian Kut-Ku" normais (Que são rosas... Ou será que são laranjas?). Essa não foi a primeira vez que cacei esse Kit-Ku azul... Assim que ele foi liberado para mim, fui correndo para ver como era mas acabei morrendo e desistindo ^^' Mas na sexta-feira passada finalmente tomei coragem de enfrentá-lo novamente e sai vitoriosa! *--*

Blue Yian Kut-Ku e Yian Kut-Ku (Kut-Ku "normal").
  

Depois foi a vez de caçar um "Daimyo Hermitaur" ^^ Ele é uma espécie de caranguejo que anda com um osso da cabeça de um "Monoblos" (Mas para frente falo sobre esse monstro ^^) ou de um "Diablos" presa em suas costas. Essa não foi a primeira vez que o enfrentei (Já cacei alguns com meu namorado na Hall ^^), mas isso não me impede de ficar estressada com esse bicho! Ele tem a mania chata de ficar entrando embaixo da terra e ficar subindo com o chifre da cabeça do Monoblos/Diablos (Sim, eles tem chifres! -.-) e isso além de dar um dano ENORME, também te joga para cima -.- Ele também tem mania de vir correndo de costas em sua direção para te acertar com o osso da cabeça desse bichos... E antes que eu me esqueça, ele também joga um jato de água que dá um dano considerável. -.-
Mas tirando tudo isso, foi uma quest bem rápida! =) Até cacei um outro "Daimyo Hermitaur" na ilha (É ilha, né) pois o primeiro foi no deserto! ^^

Daimyo Hermitaur.

Depois desse chatinho, fui caçar outro, ou melhor, outros dois chatinhos ^^'
Primeiro cacei um "Gypceros", ele é tipo um pássaro com o rabo elástico (MUITO chato!), que cospe veneno e que tem um cristal na cabeça e quando ele decide fazê-lo acender, se prepare porque você vai ficar tonto! Sério, que bicho chato! Sempre me estresso quando tenho que caçar um -.-' Apesar de ter conseguido acabar essa quest SUPER rápido, perdi bastante tempo tonta (Ele não parava de aceder o cristalzinho ;-;) e quase morri algumas vezes por isso, mas fui salva pelo meu gatinho ajudante! =3 Assim que acabei essa quest, foi liberado para que eu cassasse um "Purple Gypceros", que é a versão roxa do "Gypceros" (Não me diga -.-) que faz exatamente as mesmas coisas que o normal, só que ele é BEM mais chato! ^^
Acabado essas quests, estava me preparando para caçar um "Plesioth" mas como vi que a Urgent Quest já estava liberada, resolvi deixar esse monstro de lado e fazer a quest para poder avançar na história e conseguir melhorias para a minha fazenda!

Gypceros e Purple Gypceros.

  

A Urgent Quest da Vila era caçar um "Blangonga" (Já mencionei ele em outro post: www.), que é uma espécie de macaco das neves. Eu estava um pouco nervosa por ter que enfrentar esse monstro novamente, mas como meu namorado <3 disse que que ia ser SUPER fácil, resolvi tentar! Resultado: A Urgent Quest mais rápida da história! Foi MUITO fácil! Nem acreditei!

Blangonga
Assim que acabei de caçá-lo, fui ver quais as melhorias para a minha fazenda que tinham sido liberadas... Foram várias, mas com os pontos que eu tinha peguei apenas: Melhoria na minha mina e dois postos de mel (Ficou faltando para eu pegar: Mais um ponto de mel, mais um ponto de pesca e um tal de "Mining Bomb" ^^), além de ter liberado mais dois locais para as quests de gatinhos! *--*
Qusts da Hall

Basicamente, meu namorado e eu passamos o fim de semana todo caçando "Azure Rathalos", só variamos bem no finalzinho (Domingo a noite) que foi quando resolvemos enfrentar um "Diablos"! '-'
Digamos que tanto o "Rathalos" normal quanto o azul, são SUPER chatos nesse "MH"! Eles não param no chão, gritam muito, cospem muito fogo e ainda por cima dão veneno!
Nós dois caçamos muitos "Azure Rathalos" para que meu gataum pudesse fazer o seu set desse bicho... Ele conseguiu terminar o dele (Sortudo ^^) e eu não, tudo por causa do fato desse bicho chato não querer me dropar (Dar) um item chamado "Wings" (Pra piorar eu preciso de dois desse item! ;-;) =/
Digamos que nós dois morremos MUITO pra esse Rathalos azul e que meu namorado ficou encarregado de fazer um set de "Blademaster" (Já que ele está jogando de "Gunner") para poder usar uma Katana e conseguir cortar o rabo de bicho chato e eu com minha Marretinha inocente, ficava tentando tontear e quebrar o monstro ^^


Azure Rathalos


Depois disso tudo, resolvemos caçar um "Diablos", um monstro que grita MUITO e que assim como o "Daimyo Hermitaur", fica entrando embaixo da terra e quando sai, te joga pra cima... Isso além de te dar dano, te deixa tonto! -.-

Diablos

Opa, que post comprido! Mas não é um post comprido só com texto, ele tem bastante imagem! Além disso, ler faz MUITO bem, sabiam? ;)
Espero que tenham gostado desse post!
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar o nosso blog! Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/




Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior