sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Platinum End: Novo Mangá dos Criadores de Death Note

Divulgação. © Tsugumi Ohba / Takeshi Obata / Shueisha

Lá estava eu, navegando no meu "Facebook" quando me deparo com a seguinte postagem: "Platinum End: novo mangá dos criadores de Death Note". É claro que eu fiquei SUPER curiosa e corri pra acessar o link e ler a matéria para ver do que se tratava... Infelizmente, no post eles diziam que não tinham muitas informações sobre esse mangá, mas lá dizia que seria sobre um humano e um anjo.
Como toda boa Cotoca, logo parei para analisar a situação e acabei montando uma "Teoria Cotoca": Se "Death Note" é um humano e um deus da morte (Shinigami) e esse humano tem o poder de tirar vidas, então "Platinum End" que é sobre um humano e um anjo, esse humano teria o poder de trazer as pessoas de volta a vida (Se bem que existem anjos maus também, né? ^^'), ou seja, "Platinum End" seria o contrário do que "Death Note" é e esse humano seria uma espécie de counter do Kira! *--* #Viajei!!!


Leiam agora a matéria que mencionei acima, ela foi retirada do site "Central Otaku"!  ^^


A dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, responsáveis por Death Note e Bakuman, vão emplacar uma nova série. A mais recente edição da revista Shonen Jump revelou que os dois estão trabalhando em Platinum End, que será lançado na edição de dezembro da Jump SQ, disponível a partir do dia 4 de novembro.

Poucos detalhes foram revelados sobre a história, que terá como protagonistas um humano e um anjo. As primeiras páginas de Platinum End serão mostradas pela Shonen Jump dia 5 de outubro.



Créditos. 



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior