terça-feira, 8 de setembro de 2015

Compilado de Vídeos do FailArmy (Dos dias em que estive ausente ^^')


Gente, voltei! :D
#TeAmoMiaw <3
Pra quem leu o meu "Recadinho", sabe que minha internet está com problemas (Como sempre -.-'), mas no presente momento -depois de "puxarmos" um gato com os cabos do PC e cabos de rede (Que até o momento não sei oque é isso e.e'), ligarmos na Vivo (#FaloMesmo u.u') e minha mãe ameaçar pedir o cancelamento da internet- consegui usar a tão linda net novamente! O problema ainda não foi resolvido... Só lá pra quinta ou sexta-feira para estar tudo finalmente (E definitivamente) resolvido! ;-;
Bem, como estive fora por vários dias, fiquei sem ter como postar os vídeos dos Fails das terças e sextas-feiras (Tem um "S" aqui mesmo?) em que estava sem acesso a internet, por isso vou colocar TODOS eles neste post! ^^ São apenas 3 vídeos (Pelo oque eu pude ver no canal... Não sei se são mais .-.), não precisam se assustar!
Agora chega de bla-bla-bla e vamos aos vídeos!

Espero que gostem!



Até que eles dançam bem (Mais ou menos... Pra não ter que falar #SQN) ^^' 

Fails para começar bem o mês de Setembro! :)


o.O Nem digo nada ^^'
Fontes e Links

Gostaram? Que tal darem um like nos vídeos e se inscreverem no canal "FailArmy"? Então, é só clicarem nos links abaixo que vocês vão ser redirecionados automaticamente para os vídeos e canal ^^

Links dos vídeos: Vídeo 01Vídeo 02Vídeo 03.
Link do canal: www.


Até o próximo post! õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior