quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Recadinho #7: Acho que Agora é Oficial... Eu VOLTEI!!!

Achei essa imagem no Google ^^

Olá pessoas, sua blogueira sem noção está de volta com uma SUPER notícia!
O técnico da Vivo vei aqui hoje e arrumou minha internet, ou seja, agora está tudo (Aparentemente) resolvido! Claro que vamos rezar e torcer para que eu não tenha mais problemas com ela... Não aguento mais -.-
Vou dar uma SUPER atualizada aqui no blog, já até montei uma agenda (Depois eu post ^^) de posts para os próximos dias, mas já deixo adiantado que vai ter Death Note (Aleluia!!! Depois de séculos!!!), Jardim dos Sonhos e MUITAS outras novidades!

Bem era isso oque eu tinha para dizer! Agora vou começar a escrever o post da "Agenda do Blog" e os post que andei planejando nesse LONGO período sem net! :)



Até os próximos posts! õ/




Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior