quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Diário de uma Hunter #1: Apresentando o novo Espaço do Blog

cor de chasse
Panda *--*

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de estréia de um novo espaço aqui no blog, o "Diário de uma Hunter", onde vou postar as minhas aventuras (Caças?) no mundo de Monster Hunter! :D
Pra quem já acompanha o blog, sabe que essa não é a primeira vez que falo sobre MH (Monster Hunter... Vou usar a sigla MH ao invés de escrever o nome do jogo ^^')... Eu fiz um post bem grandinho (Link do post: www.) apresentando o jogo, mostrando as classes de Hunters, as armas, os mascotes SUPER fofos e outras coisas *--*, e para que o post não ficasse muito cansativo, prometi que faria um post com temas mais específicos sobre MH, ex.: Monstros, mapas, minhas maiores dificuldades, sets que mais gosto e etc!
Já vou começar a fazer os posts para o "Diário de uma Hunter", não sei se já vou postar algum deles hoje e sobre oque vou falar primeiro (Estou entre falar sobre os monstros ou armas ^^' Bem, os sets e armas são feitos dos monstros, então acho que é melhor falar sobre os monstros primeiro... Ai ninguém fica perdido! =3 ), vou fazer algumas apresentações para ir deixando vocês familiarizados com os termos, monstros e etc do jogo antes de fazer meu diário de caça (No MH! Não vão confundir a caça no jogo com caça real, pelo amor de Deus! .-.) propriamente dito! :D

Bem, este espaço vai ser para isso!
Espero que gostem! =3
Até os próximos posts! õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior