terça-feira, 22 de setembro de 2015

Melhores Fails Culinários + Vídeo Extra :)

Olá pessoas lindas! Voltei!
Como sabem hoje é terça-feira e por isso, é dia de vídeo do "FailArmy" aqui no "Cantinho da Marie"!
Como leram no título deste post hoje serão dois vídeos, um que saiu hoje (Sobre fails culinários e comidas) e um que foi postado no domingo (Que eu só fui descobrir que teve vídeo domingo hoje! ^^)!

Espero que gostem! :D


Não me chamem de preconceituosa com loiras, mas sério, a menina no primeiro vídeo (A loira com a batedeira -.-) foi meio sem noção do perigo... Sério, como que ela teve a coragem de mexer com comida com um cabelão daqueles solto e ainda por cima chegar perto da batedeira ligada? Será que ela não sabia que ia ter o cabelo puxado? Ainda não acredito no que vi! ^^
E essa nova mania do povão? Encher uma melancia de elásticos até ela explodir! Engraçado mas é um desperdício! Me da a melancia que é melhor! ^^ Adoro melancia! =D


kkkkkkkkkkkkk'.
Aposto que acharam que era de putaria e ia ter um monte de mulher pelada (Esse é um blog família, ou seja, eu NUNCA JAMAIS vou postar esse tipo de coisa! u.u), né?
Seus danadinhos! Peguei vocês! =D
Fontes e Links

Gostaram? Que tal darem um like nos vídeos e se inscreverem no canal "FailArmy"? Então, é só clicarem nos links abaixo que vocês vão ser redirecionados automaticamente para os vídeos e canal ^^

Link do primeiro vídeo: www.
Link do segundo vídeo: www.
Link do canal: www.


Até os próximos posts! õ/


Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior