terça-feira, 22 de setembro de 2015

Jardim dos Sonhos #10: Corujinhas Divertidas



Oi gente, tudo bem com vocês?
Sei que vocês já estavam morrendo de saudades dos posts sobre o livro "Jardim dos Sonhos" e eu também estava... Pra falar a verdade, esse post já deveria ter saído faz bastante tempo (Já faz um bom tempo que eu salvei essas fotos para poder escrever os textos depois '-'), mas como todos já sabem, fiquem sem internet e isso acabou "enrolando" a minha vida de uma tal maneira que deu medo (Para vocês terem uma noção das coisas, tenho um post da "Maratona Death Note" atrasado a praticamente um mês!)! ;-;
Esse é o ultimo post que tenho para publicar sobre o "Jardim dos Sonhos"... Calma, que esse não é o ÚLTIMO post sobre a série, ele apenas o último que eu tinha pronto para publicar! Ainda estou pintando mais desenhos e logo irei fotografá-los e postar aqui no blog para vocês verem! :D

Agora chega de falação e vamos as fotos das minhas pinturas no meu "Jardim dos Sonhos", porque é isso que vocês querem!
Espero que gostem! :D



Close no desenho todo.
Oque acharam dessas 6 lindas corujinhas? 
Tão coloridas... Será que estava tendo uma festa nesta arvore? 

Mega close nas primeiras duas corujas do galho de cima.
Dourado com azul e verde... Adorei o resultado!

Mega close na terceira coruja do galho de cima... A corujinha do meio quis marcar presença e por isso acabou saindo na foto também! ;)
Bem, as outras corujinhas que me perdoem mas essa corujinha azul (Ou será que é verde?) e prata com um toque de gótico (Penas dos olhos contornadas de preto ^^) e com carinha de danadinha é uma das minhas preferidas! Sério, adorei o resultado que consegui dar nela... A escolha das cores e o próprio desenho dela me ajudaram MUITO!
Gostaram dela também? =3 

Mega close nas primeiras duas corujas do galho de baixo.
Uma corujinha dourada e uma marrom, ambas com carinhas de serem MUITO espertas!
Gostei muito dessas duas corujas também, o desenho e as escolha de cores se combinaram muito bem, na minha opinião! =D

Mega close na terceira coruja do galho de baixo... A corujinha do meio apareceu um pouquinho na foto ^^' Danadinha! =D
Bem, apesar de ter gostado das cores que usei nessa corujinha, não gostei muito do desenho dela... Sei lá, o rosto dela não é muito simpático, chega até a dar um pouco de medo... Realmente é uma pena. =(

Poema da página.

Mais uma foto do desenho inteiro.
Acho que essa imagem está melhor do que a primeira... Da pra ver bem melhor os detalhes da pintura! =D
Bem, agora me digam: Qual é a corujinha preferida de vocês?
Deixem a sua resposta nos comentários! ;)

Espero que tenham gostado do post!
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar nosso blog!
Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!
Adoro vocês!!! <3

Até o próximo post! õ/


Beijos =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior