domingo, 20 de setembro de 2015

Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer #5: Novidades no Mundo Pokémon

Capture Pokémons no mundo real com Pokémon Go, novo jogo da Nintendo!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bem, pra quem está sempre de olho nas atualizações do YouTube e sites/blogs especializados em games talvez já saiba dessa novidade, eu queria ter feito esse post na época em que meu namorado <3 me mandou o vídeo com essa SUPER novidade Pokémon (Sim, sou SUPER fã do anime e dos jogos Pokémon! Apesar de só ter jogado só três ou quatro jogos dessa franquia ENORME ^^' Mas acompanhei grande parte do anime, então acho que conta  u.u') que me deixou louquinha para poder jogar e babando arco iris: Pokémon Go!

   


A Nintendo anunciou a algum tempo atras esse novo jogo da franquia Pokémon no estilo mobile. Mobile? Como assim? Bem, o "Pokémon Go" será para celulares que possuírem os sistemas iOS e Android (Isso se chama sistema, não é?  e.e) e virá com duas SUPER novidades: GPS e realidade aumentada (Vocês vão entender melhor essas coisas no trailer ^^)!

Traduzindo, a Nintendo espalhou “Pokémons em realidade virtual” por certas localidades para que os treinadores Pokémon possam utilizar o GPS de seu celular para verem os Pokémons do local em que se encontram, ou seja, vamos supor que você esteja andando todo (a) distraído (a) pela rua quando de repente vê um Pokémon do outro lado da rua, ai você vai batalhar e tentar capturá-lo como sempre fez! #GritosdeAlegria

O trailer de "Pokémon Go" da a entender que jogo vai mostrar onde existem Pokémons próximos, para que o treinador Pokémon possa explorar a área e capturá-los pela sua cidade ou em viagens para outras cidades e países. Sério, to louquinha pra jogar "Pokémon Go".... Já estou até me imaginando andando aqui pela minha cidade junto com o meu namorado <3 procurando Pokémons pelas ruas (Acho que vou gritar MUITO quando achar um!) na nossa própria Jornada Pokémon!

Além disso, o "Pokémon Go" também terá um dispositivo que deverá expandir essa experiência. Se trata do "Pokémon Go Plus", um wearable que se conecta ao seu smartphone e vibrará quando houver um Pokémon ou um treinador por perto de onde você estiver.


Trailer  *--* 


"Pokémon Go" será lançado para Android e iOS em 2016 e será gratuito, mas com algumas opções de microtransações (provavelmente para comprar Pokébolas melhores e coisas do tipo).
Créditos e Links 

Escrevi esse post com a ajuda dessa matéria: www.
Link do vídeo: www.


Então é isso! Espero que tenham gostado desse post!
Não se esqueçam de comentar, seguir e divulgar o nosso blog!
Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!



Até os próximos posts! õ/




Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior