terça-feira, 22 de setembro de 2015

Aventuras de uma Cotoca Semi-Gamer #6: Boletim Final Fantasy Tactics


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje trago mais um post sobre o "Boletim Final Fantasy Tactics", referente as duas (Uma TRÁGICA!) partidas que joguei na sexta-feira passada que seriam para ser de treinamento antes de eu avançar na história e ir para uma missão no Deserto, mas infelizmente não foi isso oque aconteceu... Tive alguns probleminhas na segunda partida de treinamento que me fizeram desistir de avançar ^^' Bom, nesse fim de semana nós (Meu namorado <3 e eu) não jogamos "Final Fantasy Tactics" pois estávamos MUITO ocupados tentando passar a Urgent Quest de matar um Tigrex no "Mosnter Hunter Freedom Unite" (MHFU) que nos deu MUITO trabalho, mas MUITO TRABALHO MESMO (Quase desistimos ;-; Mas isso é assunto pra um post do "Diário de uma Hunter"! Fiquem de olho! ^^)!
Mas agora chega de falação e vamos ao "Boletim Final Fantasy Tactics" que é isso oque vocês estão esperando!

Espero que gostem! :D



Bom, antes de começar a falar sobre minhas aventuras no  "Final Fantasy Tactics", gostaria de informar que essas duas partidas que joguei foram sem o meu Personagem Principal (Ele se chama Tofu, acho que não havia falado isso antes ^^), e evolui minha Maga Branca para Mystic (Para conseguir tentar liberar a Job Mediador para enfim conseguir chamar os Chocobos para a minha equipe... Como todos vocês já devem estar cansados de saber ^^) e resolvi  começar a treinar uma Chemist (Química) que estava "abandonada" na minha equipe! #Coitada ^^'

Mystic.

Chemist versões masculina e feminina. 
Eu tenho uma Chemist (Química) versão feminina! =)
Recado dado, agora é hora de saber oque eu aprontei no "Final Fantasy Tactics" sexta-feira passada! =D

Bem, como foram apenas duas partidas de treinamento (E como vocês podem ler como é que faço esses treinamentos em outros post dessa série) não vou me aprofundar muito nesse assunto e falar da primeira partida que correu tudo bem... Vou falar apenas da segunda partida de treinamento que foi TRÁGICA para o meu lado =/ Ainda não sei direito oque aconteceu, mas eu acabei perdendo FEIO ^^'
No time inimigo da segunda partida tinham vários Goblins e dois ou três Skeletons e eu fui com a mesma formação de sempre (A única diferença é que fui com a Química no lugar do meu Principal)... Estava tudo correndo SUPER bem quando um Goblin -que estava prestes a morrer- conseguiu pegar um item de outro Goblin que o fez recuperar toda sua vida e com isso, matou meu Mago do Tempo... E pouco depois um Skeleton voltou a vida (Eu acho... Não sei se ele não morreu =/ Pra falar a verdade não faço a mínima ideia do que aconteceu naquela última partida) e matou a minha Química e os meus Cavaleiros, me deixando apenas com a minha Mystic (Que estava sem mana) que não poderia fazer coisa nenhuma contra dois monstros fortes... Resultado: Tive que fechar o jogo antes de terminar a partida e ficar deprimida por ter perdido uma partida -quase ^^- ganha! .-. =(
E assim termina o Boletim Final Fantasy Tactics de hoje, pena que o resultado não foi o dos melhores mas mesmo assim espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar nesse post, seguir e divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!

Até os próximos posts! õ/



Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior