quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sonhos de Consumo de uma Cotoca #1: Mais Livros de Colorir!

Imagem da internet! 

Oi gente, tudo bem com vocês?
Esse é o primeiro post de um novo espaço aqui do blog! Ele vai se chamar "Aleatoriedades Cotoca" e vai servir para classificar um monte de posts (Ex.: Top alguma coisa, Sonhos de Consumo de uma Cotoca, Viagens da Cotoca -Mais para a frente eu explico isso ^^- entre outros posts.) para que eu não tenha que ficar criando um MONTE de tags para eles... Mas para estrear esse novo espaço, irei falar sobre meus sonhos de consumo, no caso de hoje, sobre livros de colorir!
Bem, o post ficou meio grandinho, mas não se preocupem que não é um MONTE de texto e sim, um MONTE de imagens! Do jeitinho que vocês gostam! :D

Vamos aos livros!



Floresta Encantada 
Bem, eu nem deveria ter colocado o "Floresta Encantada" na minha lista... Por que? Bem, porque agora eu tenho um exemplar desse livro! Estou adorando... Realizei meu sonho de ter um dos livros da Johanna Basford :') Sabe, eu chego a ter um tiquinho de inveja de pessoas que desenham bem... Só de olhar as capas dos livros dela já da pra ter uma noção do que você vai achar dentro dos livros!
Já pintei duas páginas dele e logo começo a postar as fotos aqui no blog! Fiquem de olho! :D

Jardim Secreto 

O livro que deu inicio a febre dos livros de colorir para adultos! Lindão desse jeito fica fácil saber o motivo para que tantas mamães e papais foram correndo para bancas e livrarias atrás do seu exemplar de "Jardim Secreto" e de lápis de cor para pintar também, é óbvio! e.e' 
As empresas fabricantes de lápis (E papelarias também ^^) devem estar rindo alto com o aumento nas vendas de lápis, canetinhas e giz de cera... Aposto que elas querem que fiquem lançando livros de colorir para sempre! 

Oceano Perdido
Não achei a capa brasileira dele, ou seja, pode ser que ela mude e o título do livro também! ^^
Infelizmente não tenho muitas informações sobre ele, mas acho que vai seguir o mesmo padrão de "Jardim Secreto" e "Floresta Encantada": Colorir os desenhos e caçar os tesouros!
Acho que vou querer esse livro também! =3

Gatos 
Viciada em gatos? Talvez... :)
Bem, aposto que vocês devem estar dizendo: Mas sua louca, você já não tem livro de colorir sobre gatos? Ai eu respondo: Gatos nunca são demais! ^^' Brinks! Bem, eu tenho sim um livro sobre gatos, o "Gatos Encantados" -Ele é da mesma coleção que o "Jardim dos Sonhos"! Aquele que eu ganhei do meu namorado <3 e que estou sempre postando aqui no blog!- (E antes que me perguntem, vou fazer posts sobre minhas pinturas no "Gatos Encantados"), mas já vi várias fotos de desenhos do "Gatos" e isso me deixou louquinha para ter um!
Aceito de presente! ;) 
To brincando! =3

O Mundo das Corujas

Depois do meu presente de aniversário e de Dia dos Namorados (Corujas de pelúcia), eu me tornei uma viciada em corujas!
Olha pra essas corujinhas da capa! Muito fofas! Imagina como que são os desenhos do livro então?!
EU QUEEEROOOOOO!!!!
:D
Um Pequeno Aperitivo desses Livros

Uma dica: Se por um acaso alguns de vocês não tiverem condições de comprar os livros ou não sabe se vale apena MESMO comprá-los, é possível achar alguns desenhos deles para imprimir na internet... Não sei falar isso é certo (Se não for, me perdoem =/), mas já vi um monte de gente divulgando esse fato em seus blogs que achei interessante compartilhar com vocês; Claro que é bem melhor comprar, pois o papel desses livros é BEM diferente de um sulfite e MUITO mais legal de pintar e como sabemos, quando compramos os livros incentivamos as editoras a produzirem mais!

Essas são algumas imagens dos livros "Floresta Encantada" e "Jardim Secreto", vocês podem salvá-las e imprimi-las em casa... Se quiserem mais imagens, é só procurar no Google!



Então é isso, espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar nesse post, seguir e divulgar o blog!
Fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades! :D


Até os próximos posts!  õ/




Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior